Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sei que tem vários sobre creatina, beta alanina, arginina e beta malato.

Pesquisei sobre beta malato, porem pelo que vi não é vendido no Brasil e creatina, beta alanina e arginina é vendido em capsulas em lojas de suplementos.

Se o efeito é possível através de gramas queria comprar em pó porque em capsulas eu iria ingerir em miligramas.

Por esse motivo queria saber algum site seguro para comprar sem ser em capsulas e sim em pó e alguma marca confiável através de custo e beneficio.

Obs: moro em Curitiba

Grato.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Beta malato? Não seria Citrulina Malato?

Creatina em pó você encontra até em farmácia.

Beta alatina, Arginina e Citrulina malato você pode importar ou conseguir em boas farmácias de manipulação.

Uma volta pela cidade (lojas de suplemento) e um pouco de pesquisa aqui no fórum já resolvem sua dúvida.

Postado

Errei mesmo, é Citrulina Malato.

Ja pesquisei e não apenas no forum, mas em outros sites que, manipular nem sempre tem uma bom resultado.

Sobre lojas de suplementos apenas creatina em pó. Nunca vi beta alanina, arginina e citrulina malato em pó em lojas fisicas, alias citrulina nem em sites nacionais eu achei.

mas vi esse site corpoevidasuplementos.com.br, mas não sei se é seguro.

Valeu pela colaboração.

Postado

Melhor jeito de comprar suplementos baratos é ter um amigo de infância que acaba por abrir uma loja do mesmo. Compra sem o lucro do vendedor ! :)

## Eu tive essa sorte.

Postado

Meu amigo, quer um conselho? Nao perca seu tempo fazendo pesquisas sobre compra ou manipulacao desses produtos aqui no Brasil, vai levar uma facada extrema pra tomar um suplemento que pouco provavel que lhe trara um diferenca significativa, importet logo um PW, ou compre os produtos isolado, importando logico.

Postado

Importado pode ser bom, porem pode ser taxado pela RF.

E mais, não tenho confiança em comprar pela internet sem ser por boleto, sites internacionais poucos vendem atraves de pagamento via boleto.

ja tive problemas com cartão e não quero ter essa experiencia novamente rs.

Postado

Ok, respeito sua opiniao, porem, vai torrar uma grana alta em coisas desnecessaria e falando em taxa da RF, pesquise mais sobre isso e compare o valor de um produto taxado e os daqui do Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...