Thiago Sartor Postado Novembro 5, 2013 às 10:49 Postado Novembro 5, 2013 às 10:49 Bom dia, Estou começando um treino novo que o instrutor da academia recomendou e gostaria da opinião de vocês. Atualmente meu objetivo é reduzir o bf sem perder tanta massa, treinando pesado e controlando bem a alimentação. Idade: 25 Altura: 1,76Peso: 87 Treino ABCDE Treino A : 4x10 SUPINO RETO SUPINO INCLINADO SUPINO DECLINADO PECK DECK CRUCIFIXO FLY INLINADO CROSS OVER Treino B: 4x10 PULLEY COSTAS REMADA ABERTA REMADA PULLEY REMADA CURVADA HIPER EXTENSÃO CRAVITRON PULL OVER Treino C : 4x10 DESENV BARRA ELEVAÇÃO LATERAL REMADA ALTA CRUCIFIXO INVERTIDO ENCOLHIMENTO 4x12 AGACHAMENTO LEG PRESS 45 EXTENSÃO FLEXÃO HORIZONTAL ADUÇÃO ABDUÇÃO HACK LEG PANTURRILHA EM PÉ Treino D: 4x10 TRICEPS TESTA FRANCES BANCO KICK BACK CORDA TRICEPS SUPINO Treino E: 4x10 ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT 45 ROSCA ALTERNADA ROSCA CONCENTRADA ROSCA INVERSA ROSCA BRAQUIO 20 a 30 min de aeróbico após os treinos.
Visitante Postado Novembro 5, 2013 às 10:51 Postado Novembro 5, 2013 às 10:51 tu vai fazer 4x10 em tudo isso e nao que perde massa? ashhauhau a minha opinião é como a de muitos aqui no forum, ABCDE pra quem é natural é só perda de tempo, faz um ABx2 upperlower ou um FBx3 que é mto melhor, nao é o treino que vai bsuca teu objetivo de perde gordura e sim a dieta
Thiago Sartor Postado Novembro 5, 2013 às 10:53 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 10:53 tu vai fazer 4x10 em tudo isso e nao que perde massa? ashhauhau a minha opinião é como a de muitos aqui no forum, ABCDE pra quem é natural é só perda de tempo, faz um ABx2 upperlower ou um FBx3 que é mto melhor, nao é o treino que vai bsuca teu objetivo de perde gordura e sim a dieta Eu ainda não conheço muito sobre treinos, esse foi o que o instrutor me passou! Vou dar uma pesquisada sobre esses que você me passou! Muito obrigado!
Jean Marques Fogaça Postado Novembro 5, 2013 às 11:12 Postado Novembro 5, 2013 às 11:12 Rapaz, eu só comecei a evoluir quando abandonei de ouvir o instrutor, faz oque o cara ai em cima falou mesmo, ou manda um abc2x sll
Aliago Postado Novembro 5, 2013 às 11:21 Postado Novembro 5, 2013 às 11:21 Rapaz.. esse é um dos treinos mais horríveis que já vi por aqui.. Faça oque o debew falou q não tem erro, ab2x ou fb3x.
Thiago Sartor Postado Novembro 5, 2013 às 11:21 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 11:21 Rapaz, eu só comecei a evoluir quando abandonei de ouvir o instrutor, faz oque o cara ai em cima falou mesmo, ou manda um abc2x sll Pois é, eu estou dando uma pesquisada nesses que ele passou ali, tem muita coisa que nunca ouvi falar ! Vou dar uma estudada antes pra ver se consigo fazer a execução correta porque treino sozinho e instrutor de academia só serve pra corrigir mulher né
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora