Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae

comecei uma dieta hipercalórica para ganho de massa muscular

to fazendo a dieta..nao ta perfeito..faco como da..e to tomando uns suplementos

to ganhando barriga..mas nao eh banha..isso tb..mas pouco..to ganhando mesmo eh tipo inchaco..parece que to gravido..

isso eh normal?

tenho 1,72 de altura e to com 71kg

minha % de gordura deve ta uns 9%

sei que eh normal ganhar barriga pra ganhar peso..e dp faz dieta e treino pra secar

nao sei se deu pra entender como eh a barriga que to falando

parece que ta inchada..sei la

tem alguma coisa a ver com gases? suplemento da vontade de peidar o tempo todo

os suplementos sao

massa 3200 no cafe

whey protein no pos treino

dextrose no pos treino

creatina no pos treino

albumina antes de dormir

e 2 formulas de farmacia de manipulacao que tem algumas coisas..tribulus terrestris e mais uma porrada de coisas que nao lembro

valeu

Publicidade

Postado

Dá vontade de peidar o tempo todo é embassado....kkkk, eu tomo albumina e nem to "explosivo" assim...heheehe

Bem, seu inchaço pode ser decorrente de algumas coisas entre elas:

Excesso de comida + liquidos, o que faz com que seu estômago se dilate e aparente estar estufado. É rapaz, comer demais em uma vez só da dilatação no estomago e isso pode causar essa aparência. não coma tudo que ver na frente, coma com qualidade e de 2/3 em 2/3 horas. Ou até os gases mesmo.

Hipertrofia abdominal, seu abdomem pode estar hipertrofiando, e isso quando ele tá relaxado pode dar uma impressão de que está dilatado....mas não demais.

Lógico que são hipóteses, não posso afirmar nada.

Flw

Postado

Cara,

Isso é mais por comer de mais. Você não pode tomar café da manhã e ficar sem comer e depois regassar no almoço ! Isso causa dilatação no estomago mesmo.

Abraço !

Postado

Como o Basilisco falou, deve ser por comer demais. Tu toma hipercalórico de manhã, tem um monte de caloria. Se tu tá na dieta hipercalórica, como mesmo disse, vai ganhar barriga junto. Tu não precisa dessa pancada toda de carboidrato do hipercalórico pra ganhar massa muscular. Continua tomando o restante e deixa o mass pra trás. Já tá com 71 kg e barriga... Foca no ganho de massa magra e, consequentemente, o peso vai subir junto, só que sem essa barriga toda. Hipercalórico é pra quem tem que ganhar peso. Tu só precisa daquela quantidade básica de carboidrato em torno do treino, em termos de suplementacão. Então privilegia proteína e não carboidrato nas outras refeições.

Postado

obrigado pelas respostas

stomacchum vaccum

o que eh isso?

meu objetivo eh chegar as 80 kg..queria chegar a 83..84..e depois secar..mas acho que nao tem como chegar a isso

eu como geralmente de 3 em 3 horas..soh qdo nao da que eu fico mais tempo sem comer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...