Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saude e competicao (independente do esporte) nao andam juntas.

16 anos e pensando em competir, ok, esta no caminho certo... mas n acho que seja vantagem ja ciclar com a sua idade..

Muita gente que comeca a treinar tem aquele gas, quer competir, acha que seguir dieta eh o maximo e que quer isso pra toda vida... pensa bem antes de comecar a ciclar... eu esperaria ate os 18, pelo menos pros teus pais nao poderem falar nada.

vc nao parece ser uma imbecil, entao apenas desejo boa sorte e espero que saiba o que esta fazendo (ou que vai fazer, whatever)

algumas perguntas ae

[1] Ta fazendo acompanhamento com quem?

[2] O que o seu 'coach' acha de EA's? Nao acha muito cedo?

[3] Pretende fazer exames quando for ciclar?

[4] O que seus pais falam sobre isso? Vai abrir o jogo ou vai esconder?

Sao algumas perguntas que podem ser meio 'chatas' ou 'conservador' mas querendo ou nao voce ainda eh uma crianca, tem que pensar muito nisso e DEVE incluir teus pais nessa parada

95% do pessoal que ta aqui no forum ta afim de ver umas fotos e soh, tao pouco se fodendo pra tua saude... como praticamente todos os seus 'amigos' e fellas da academia

flvv.

^

This!

Concordo em gênero, número e grau com o falange-

Publicidade

Postado

Saude e competicao (independente do esporte) nao andam juntas.

16 anos e pensando em competir, ok, esta no caminho certo... mas n acho que seja vantagem ja ciclar com a sua idade..

Muita gente que comeca a treinar tem aquele gas, quer competir, acha que seguir dieta eh o maximo e que quer isso pra toda vida... pensa bem antes de comecar a ciclar... eu esperaria ate os 18, pelo menos pros teus pais nao poderem falar nada.

vc nao parece ser uma imbecil, entao apenas desejo boa sorte e espero que saiba o que esta fazendo (ou que vai fazer, whatever)

algumas perguntas ae

[2] O que o seu 'coach' acha de EA's? Nao acha muito cedo?

[3] Pretende fazer exames quando for ciclar?

Sao algumas perguntas que podem ser meio 'chatas' ou 'conservador' mas querendo ou nao voce ainda eh uma crianca, tem que pensar muito nisso e DEVE incluir teus pais nessa parada

95% do pessoal que ta aqui no forum ta afim de ver umas fotos e soh, tao pouco se fodendo pra tua saude... como praticamente todos os seus 'amigos' e fellas da academia

flvv.

Boa colocação, falange pricipalmente em relação com os pais, se é de menor ow não sempre abrir o jogo, e como voce disse tem q pensar bem pq de inicio parece legal e talz mais quando voce descobre o mundo sombrio pro tras das drugs voce acaba se desiludindo, pessoal aqui acha que é facil só ciclar,treinar,dieta e descando, esquecem de privação quase 100% vida social,não pela dieta mais sim pelos trabalhos para conseguir grana pra tudo isso, contato de bons ae's negócio é foda, a saúde acaba sendo a ultima coisa que se pensa, no começo, só perguntar pros BBS aqui o forum =/.

Postado (editado)

Respostas:

GaabrielM

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Imagem é um assunto que não da para brincar.

Vasto Lorde

Sim, vou fazer tudo certo e na hora certa.

João Souza

The Ogre

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade! Sério, que legal? Então, já me conhece das antigas! Hahaha

É estou melhorando conforme o tempo.

Provável que eu precise do uso... Mas, isso ainda será calculado, o tempo, a forma. Tudo na hora certa.

Galactus

Pois é, as fotos da praia ainda têm no álbum. Foram e serão as únicas que deixarei lá de biquíni por enquanto. Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Ritchien

Infelizmente, ainda não, está muito cedo.. hahaha

Insanity

Eva

Nós conseguiremos!

Arthur

Para mim, a evolução está fraca, talvez porque eu me cobre demais. Porém, agradeço.

Exatamente, penso que para o uso de anabol deve-se criar uma base muscular para depois começar a usar.. Acredito que os resultados serão até melhores, porque você já está com um corpo mediano e sem precisar de muitos ciclos atinge um corpo melhor ainda... Concordo. Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

William

Força para nós!

Dshox

Para nós!

Saamuca

Assim que estiver com o shape ao nível... Verá!

Aveiae leite

É meu percentual de gordura não subiu muito mesmo não. Tomei cuidado e acho que não tenho genética pra bf alto, então ajudou.

Nanyko

Sério? Fico feliz em ler isso!

Exatamente, claro que me preocupo com saúde, porém meu foco é competição!

Nesse tempo, que estive longe, comecei a me misturar com pessoas que ciclavam de todas as idades para poder ter certeza do que irei fazer. E pra conhecer esses dois lados dos anabols!

Rafmattos

Xtrem3fI

Debew

Ah, lembro de você.. Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Isso aí, foco para nós!

Pippy

Pois é, não teria tanta gente despreparada fazendo merda com os receptores e corpo em geral.

Vou tentar postar sempre viu, vida corrida.. Parece engraçado vindo de uma garota de 15 anos, mas estudo longe, trabalho, academia e ainda tenho que ter espaço pra PC e lazer!

Duduz

MiguelnRamos

É quase.. dia 22 de novembro só!

Pança loka

Obrigada pelo carinho!

Obrigada também por acompanhar e sinta-se a vontade!

Gui312

Thiago Noronha

Está certo, porém já não tenho a mesma opinião. Penso que se deve ciclar quando você já tem conceito sobre o que é essa vida. Como assim? Em minha opinião, se deve ciclar quando já se sabe seguir uma dieta, dormir corretamente e treinar insanamente. Conheço caras e mulheres que começaram com ciclos aos 15 anos e são perfeitamente saudáveis como Letodie.

Peter8624

Planeta

Também lembro de ti.. Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

É isso sim, mas me julgaram de modo errado, como se eu precisa-se vir aqui postar foto de biquíni pra macho babar em mim e eu me sentir bem. Enfim, não gostei e preferi cortar isso. Bons treinos!

Falange

ÓTIMAS PERGUNTAS, ADOREI!

Ian Maia – Gorila Albino (Quem convive nessas comunidades do FB conhece, é fera! Antes de ser meu coach, é meu amigo, quem quiser contato ‘’inbox’’)

[2] O que o seu 'coach' acha de EA's? Nao acha muito cedo? Ele pensa o mesmo que eu, primeiro criar uma base muscular e depois usar. Conforme ele fala da pra ficar 02 anos sem ciclar ainda, vamos ver!

[3] Pretende fazer exames quando for ciclar? Claro. Esse ano mesmo já estou, fazendo pra corrigir certos erros que sei que tenho no corpo, deficiências, cistos e etc.

Jamais, eu já converso com a minha mãe desde essa decisão. Eu já estou preparando ela. Não curte a idéia, mas não vai proibir já que a vida é minha e eu sei o que quero. E meu pai não, ele é cabeça dura, jamais irá me escutar, dessa parte prefiro omitir dele apenas.

Concordo com você!

Julianajuju

Leooc13

Vampiry

Poxa, tenho certa dificuldade no quadríceps e posterior. Agora pantu é meu chodó. Acho que segredo é boa alimentação, agachamento, cadeira extensora e stiff. São os que eu sei que da resultado demais.

Rodrigo

Que fofo!

Te amo também.. Foco!

1º RELATO:
Sobre treino: Meu treino está sendo dividido da seguinte forma
Segunda quadríceps e panturrilha
Terça Peito, Ombro e bíceps
Quarta OFF
Quinta Femorais, glúteo e panturrilha
Sexta Dorsal, Lombar e tríceps
Dieta: São divididas 6 refeições durante o dia, tirando refeição líquida do pós. E 1 refeição líquida durante a madrugada para não abaixar o metabolismo, acordo depois de umas 4 horas dormindo, tomo e vou dormir. Estou fazendo uso de cobavital, logo relato sobre isso. E começarei, com uso de aerolin (salbutamol) para queima de gordura, em bulk mesmo.
Suplementação: Whey, polivitaminico, vit c, wazy maize, glutamina, sulfato ferroso... Só. E em último caso, albumina para substituição de ovos.
Minhas refeições se baseiam em: proteínas - carnes vermelhas e branca e ovos..
Carbo - Arroz, macarrão, batata, farinha de arroz, banana.
Gorduras - azeite, gordura de peixe e oleaginosas.
Fora isso, verduras, feijão.. que não conto muito, pois faço pouco consumo.
Sono: Durmo o tempo que dá.
Vou deixar um vídeo do meu amiguinho, Lucas Carvalho:
Ótima quarta, galera!
Editado por Barbara Eliane
Postado

Legal a separação do treino, pode postar os exercicios? Sobre a refeição liquida de madrugada seria whey? Voce acorda com despertador, ou para urinar mesmo?

Postado (editado)

ela lembro de mim *--*

pq nao faz um AB upper/lower convencional em vez de dividir um dia pra quad e outro pra post. de coxa? vai te uma frequencia maior de treino e o descanso vai se relativamente o mesmo

Editado por debew
Postado

vc ta seguindo informação errada em acordar pra tomar suplemento e dormir de novo...

1- não baixa metabolismo por períodos sem comer, leangains, dieta do guerreiro, jejum intermitente, todas essas dietas são prova disso, sem contar que existem muitos estudos científicos sobre o assunto... a frequênci das refeições é irrelevante

2- vc atrapalha os pulsos de GH noturnos fazendo isso, o que diminui a hipertrofia e a queima de gordura, não o inverso.

gh = hormonio do crescimento

até!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...