Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta Está Saudável E Regular Para Hipertrofia Muscular?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu não regulo peso na dieta justo porquê venho de um dificuldade de alimentar então como o tanto que consigo.

Manhã: Pré treino

Batata doce Porção de 100 a 200g e 2 bananas e 50g de aveia

Almoço: Pós-treino

4 conchas de feijão (Separado gosto de feijão puro)

Arroz branco

Macarrão com frango (Batata com carne moída)

Frango Grelhado todos dias Exceto domingo ( Como carne vermelha ou bife de carne bovina)

Salada Beterraba e cenoura ou alface e tomate,

Tarde : 3 paes as vezes integral, as vezes francês. Com queijo cottage ou manteiga, manteira e mais comum pois ainda não acostumei a comprar o queijo, complemento as vezes com iogurte e granola integral

Noite ¹: e hora que estou na faculdade (Normalmente lixo): Cachorro quente ou empada de frango raramente levo algo de casa

Noite ²: 2 Bananas

Bom eu ganhei cerca de 6kg em 45 dias com certeza com uma qualidade ruim pois vejo relatos de ganhos de 3 a 2kg mês acho que tem algo errado meu peso era 63,700 após 45 dias hoje pesei está com 70,7kg

Peso atual: 70,3 a 70,5 " Balança desregulada " Inicial (63,700 com BF 6%)

Altura : 1,83

Objetivo: 78 a 80kg com definição de média a baixa (Para quem treina desconsiderem ficar gordo apenas esbelto)

Então dicas sugestões eu consumo pouco ovo detesto ovo.

Obs: Cardio 45 min a 1h todos dias eu vou para faculdade andando todos dias

Treino Ab: com 3 exercicios para cada grupo muscular

Editado por Eder Paiva

Publicidade

Postado

Está uma porcaria sua dieta.. pouca proteina muito carbo e gordura. A não ser que no almoço vc coma 1 kg de frango.. não da pra avaliar sem saber a quantidade, mas enfim, com essa dieta vc só vai ganhar graxa e um pouco de MM. Reveja seu objetivo e refaça a dieta. Abraço

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...