Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dúvida simples,se ja tiver um post relacionado a isso me desculpem,procurei no fórum mas não achei um que tirasse realmente minha dúvida.

Meu treino é de AB2x , e no treino B,faço mesa flexora e flexão em pé,e esses exercícios dão resultado na mesma área muscular,certo?Gostaria de saber se tem algum problema de treinar os 2 no mesmo dia,se faria um efeito maior ou causaria Overtraining.

Obrigada.

Postado

eheheh se essas duas flexoras causarem overtraining estamos perdidos... heheheh esqueça isso!!

Vc não terá problema algum em treiná-las juntas, a questão é q são totalmente descartáveis, ainda mais se seu objetivo é hipertrofia muscular .

RDL, STiff, Terra ... saem disparados na frente.

Postado

Acho redundante fazer dois movimentos de flexão para os isquiotibiais.

Por que não faz Stiff+flexora por exemplo? Assim você trabalha o músculo de maneiras distintas

Postado

Acho redundante fazer dois movimentos de flexão para os isquiotibiais.

Por que não faz Stiff+flexora por exemplo? Assim você trabalha o músculo de maneiras distintas

concordo, mas ainda prefiro RDL ao stiff

Postado

Como disseram há exercícios muito mais eficientes, agora se não quiser mudar não tem problema, é só equilibrar o volume de treino, agora é claro que ficar com o menos eficiente não é nada inteligente!

Postado

tudo o que precisava ser dito já foi. experimenta fazer um stiff/rdl/terra com low reps bem pesado e complementar com uma maquina (qqr uma das duas) em 3 x 12.....tu vai ficar com as perninhas tooop...

• 2 semanas depois...
Postado

stiff e rdl trabalham posteriores e gluteos só que com enfase diferente é??

Eu acredito que stiff trabalhe mais glúteo que RDL.

Não tenho certeza.

Mas na dúvida, faça RDL e Elevação pélvica '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...