Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dúvida simples,se ja tiver um post relacionado a isso me desculpem,procurei no fórum mas não achei um que tirasse realmente minha dúvida.

Meu treino é de AB2x , e no treino B,faço mesa flexora e flexão em pé,e esses exercícios dão resultado na mesma área muscular,certo?Gostaria de saber se tem algum problema de treinar os 2 no mesmo dia,se faria um efeito maior ou causaria Overtraining.

Obrigada.

Publicidade

Postado

eheheh se essas duas flexoras causarem overtraining estamos perdidos... heheheh esqueça isso!!

Vc não terá problema algum em treiná-las juntas, a questão é q são totalmente descartáveis, ainda mais se seu objetivo é hipertrofia muscular .

RDL, STiff, Terra ... saem disparados na frente.

Postado

Como disseram há exercícios muito mais eficientes, agora se não quiser mudar não tem problema, é só equilibrar o volume de treino, agora é claro que ficar com o menos eficiente não é nada inteligente!

Postado

tudo o que precisava ser dito já foi. experimenta fazer um stiff/rdl/terra com low reps bem pesado e complementar com uma maquina (qqr uma das duas) em 3 x 12.....tu vai ficar com as perninhas tooop...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...