REMIND Postado Novembro 5, 2013 às 14:35 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 14:35 (editado) pode mandar dostinex sem medo,é o melhor,não tem relato por causa do preço salgado dele....se não sentir nada continua de boa,mas fica de olho pra tpc,eu não mandaria agora justamente por causa do preço elevado dele,talvez só vá precisar na tpc.... sim, conheço o dostinex, o unico problema dele é q ele é realmente bem caro pra vir apenas 8 comprimidos.. vou pegar letro pra tpc, tamox tbm, e talvez eu pegue hcg. e qualquer coisa o dostinex tbm. porém o ciclo é curto, acho q 2 comp sendo tomados meio comp 2x na semana já resolva. Editado Novembro 5, 2013 às 14:47 por REMIND
mathehenry Postado Novembro 5, 2013 às 16:08 Postado Novembro 5, 2013 às 16:08 mesmo sendo um ciclo de trembo não vejo necessidade de hcg e 2 comprimidos resolvem o problema sim,o dostinex resolve o problema bem rapido....abraço e bons ganhos ...
Corleone Postado Novembro 6, 2013 às 19:07 Postado Novembro 6, 2013 às 19:07 Sonolência e diminuição de libido podem ser causadas pelo aumento da prolactina, devido ao uso da trembolona. Já passei por isso em um ciclo. Costumo fazer exames sempre e um deles, durante ciclo, constatou prolactina elevada. Dostinex resolveu bem rápido.
REMIND Postado Novembro 6, 2013 às 22:34 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 22:34 Sonolência e diminuição de libido podem ser causadas pelo aumento da prolactina, devido ao uso da trembolona. Já passei por isso em um ciclo. Costumo fazer exames sempre e um deles, durante ciclo, constatou prolactina elevada. Dostinex resolveu bem rápido. pois é, falei q tava com bastante sono e tal, essa noite foi impossivel de dormir.. parece q a insonia bateu. mas tbm to achando q a prolac ta alta. tu usou quantos comp de dostinex?
Corleone Postado Novembro 7, 2013 às 15:23 Postado Novembro 7, 2013 às 15:23 Usei os 2 do vidro. Mas com o 1° já senti melhora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora