Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, tenho aparelhos em casa, estudo pra caramba sobre musculação e uso muito de adaptaçoes para exercicios. Estou sem aparelho para malhar supino declinado, estou usando o banco para inclinando mesmo de forma invertida, só que assim fica alto para pegar os dois halteres do chão, então queria a opinião de vcs : seria uma boa ideia eu usar o banco inclinado ao contrario msm e fazer supino declinado com halteres unilateral?

Publicidade

Postado

pois é M.Moreira, é pq por não ter acesso à um banco declinado, eu estou tendo que improvisar, dai queria a ajuda de voces pra saber, pq na verdade temos sempre q aprender com o proximo, então bolei esse exercicio, pra malhar a parte inferior do peito: pegando o bando inclinado e deitando ao contrario, onde minha cabeça fica na parte mais baixa e uso apenas um haltere fazendo de forma unilateral, sera que fica legal?

Postado

Para mim DIPS é o melhor trabalho no peitoral muito melhor do que treinar sup. declinado. Faz e depois analisa os resultados

[2] eu ja fiz declinado, e paralela é bem melhor

Postado

pois bem meus amigos, mas estou sem acesso a tudo isso, tenho muito pouco aparelho em casa, sera q essa minha ideia de malhar pegando o banco inclinado e deitando ao contrario, onde minha cabeça fica na parte mais baixa e uso apenas um haltere fazendo de forma unilateral, sera que fica legal? uma especie de supino declinado unilateral

Postado

pois bem meus amigos, mas estou sem acesso a tudo isso, tenho muito pouco aparelho em casa, sera q essa minha ideia de malhar pegando o banco inclinado e deitando ao contrario, onde minha cabeça fica na parte mais baixa e uso apenas um haltere fazendo de forma unilateral, sera que fica legal? uma especie de supino declinado unilateral

cara ja que não tem jeito de fazer a paralela, tinha que ser pelo menos bilateral esse supino ai

Postado

Declinado já é um exercício totalmente dispensável dentro da academia, imagina tentar "inventar" algo dentro de casa. Risco totalmente desnecessário.

Esse negócio de priorizar partes do peitoral é bobagem !! Ele é um músculo só!! Portanto se não tem barra p/ fazer supino. Invista em flexões e crucifixos !!

Postado

pois é M.Moreira, é pq por não ter acesso à um banco declinado, eu estou tendo que improvisar, dai queria a ajuda de voces pra saber, pq na verdade temos sempre q aprender com o proximo, então bolei esse exercicio, pra malhar a parte inferior do peito: pegando o bando inclinado e deitando ao contrario, onde minha cabeça fica na parte mais baixa e uso apenas um haltere fazendo de forma unilateral, sera que fica legal?

Wanderson na boa ... tenta fazer paralelas (DIPS) ou faz como o amigo acima disse ... flexões (push-ups) junto com sup. reto não precisa de mais nada no trabalho de peito em um geral entende? Mas é sem sombra de dúvidas que paralelas é o melhor exercício para peito é indiscutível faça e você vai ver a diferença é nítida.

Abraços

Postado

Wanderson na boa ... tenta fazer paralelas (DIPS) ou faz como o amigo acima disse ... flexões (push-ups) junto com sup. reto não precisa de mais nada no trabalho de peito em um geral entende? Mas é sem sombra de dúvidas que paralelas é o melhor exercício para peito é indiscutível faça e você vai ver a diferença é nítida.

Abraços

eu sei colega, o fato não é que eu não tenho barra, so oq eu n tenho é o banco declinado entende? eu so tava afim de fazer um supino ou crucifixo declinado pra voltar a focar e trabalhar a parte inferior pq o peito é um conjunto, para mim, de muitas fibras, então vale a pena sim focar e trabalhar em diversos angulos,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...