Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Peitoral


AveiaeLeite

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

To treinando um musculo por dia...então tenho que fazer um treino volumoso e pesado.

Supino reto

Supino inclinado com halteres

Fly

Crossover

flexões

Bem ruim.

Qual a necessidade de se fazer supino e flexão no mesmo treino??? Nenhuma, só torna o treino mais volumoso e mais desgastante.

Amigo, quem realiza treino pesado DE VERDADE não treina 5 exercícios de peitoral. 2 bem feitos já detonam!!

A não ser q esteja usando AE's, esse treino é bem ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando que volume é uma merda, eu já acho o contrário. As vezes eu acho que alguns peitos são de destaque apenas por que os treinos dele costumam ser "errados". Na minha academia, o treino padrão não era 3 exercícios para peito, nem 5... MAS 8 EXERCÍCIOS DE PEITO: Peck Deck ,Supino inclinado, reto, declinado, crucifixo, pullover, crossover, fly na máquina.

Eles geralmente tinham costas e braços bem medianos, mas o peito era alguma coisa. É desnecessário? É, mas não dá para ignorar totalmente esses resultados.

E outra coisa, eu prefiro dizer até mesmo que nem acredito em genética. Tantos fatores que influenciam um músculo ser maior que o outro. Pode ser até mesmo psicológico, a pessoa pensa que seu melhor músculo é o braço(acreditando falsamente ser a genética) e treina ele com melhor qualidade. Ou mesmo, pode ser o passado físico da pessoa. Alguém que praticava ciclismo, corrida, futebol, mas pouco basquete, artes marciais que dão mais soco, terá pernas com maior maturidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo q faz 7 exercicio pro peito hAEHEAUHEAUHUEA , num abc2x

e o peito dele é top oashdouhsaou

ele faz

sup reto

sup inclinado

sup decli

peck

cross

cruxif

cross

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente no meu upper/lower 2x + um dia dedicado a braços eu faço durante a semana 4 compostos que pegam peitoral (supinos e paralelas) e um isolador (qualquer fly).

Tenho achado bem bom.

Pra dorsal, grupo maior, acho que são uns 3 compostos e 2 "isoladores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo q faz 7 exercicio pro peito hAEHEAUHEAUHUEA , num abc2x

e o peito dele é top oashdouhsaou

ele faz

sup reto

sup inclinado

sup decli

peck

cross

cruxif

cross

Nuss vei, você me fez lembrar um cara que era de outra academia. Lá o treino é geralmente abc2x, mas o cara fazia um treino bem escroto. Era algo como peito2x, biceps 2x, triceps 2x, costa 1x e ombro1x(fazendo combinações diversas).

Teve até época que ele fazia 8 exercícios também, mas atualmente faz só uns 5. Também teve tempo que ele treinou 3x peito na semana. E na moral, vendo uma foto só com o peito e bíceps do cara, parece que ele tem 110kg, mas vai ver o peso dele... 86kg. O cara tinha um peito de ciclando, mas o resto era muito mediano. E ele tem 1.80 de altura.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...