Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Peitoral


AveiaeLeite

Posts Recomendados

Galera, gostaria de fazer algumas perguntas rapidas e diretas, e quem do blog por gentileza puder responder fico grato.

Vocês consideram peitoral um grupo muscular grande? eu não acho, por que tem gente que fala que em um abc2x, tem que ser paralelas+supino reto+supino inclinado+1 isolado? não seria muito? é necessario depois dos tres mais um isolado? o-o se for ver bem o peitoral é um grupo muscular pequeno(minha opnião), quantas vezes vocês o treinam por semana? quais exercicios fazem? porque é mt dificil ver alguem com bons peitorais? eu quase não vejo, e vocês? você tem bons peitorais? seja sincero. Abraços, é isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Peitoral é um grupo muscular pequeno~médio se comparado com costas, quads, glúteos.

Treino ele 3x por semana, sendo 1 exercício direto por treino.

Poisé, se você for ver, ele perto das costas e pernas não é nada, pra mim os unicos grandes são esses dois.. Acho que a galera define peitoral de uma maneira errada.

@topic

to vendo que a galera pensa da mesma maneira que eu, acho que só os basicos já dão conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de fazer algumas perguntas rapidas e diretas, e quem do blog por gentileza puder responder fico grato.

Vocês consideram peitoral um grupo muscular grande? eu não acho, por que tem gente que fala que em um abc2x, tem que ser paralelas+supino reto+supino inclinado+1 isolado? não seria muito? é necessario depois dos tres mais um isolado? o-o se for ver bem o peitoral é um grupo muscular pequeno(minha opnião), quantas vezes vocês o treinam por semana? quais exercicios fazem? porque é mt dificil ver alguem com bons peitorais? eu quase não vejo, e vocês? você tem bons peitorais? seja sincero. Abraços, é isso ae.

Embora seja uma duvida mais que batida, te dou os parabéns por ser o primeiro iniciante que vejo chegar aqui e não falar que quer fazer 5 exercícios pra peito.

-

Tudo vai depender da frequência que vai treinar...

em um ABC2x, 3 exercícios são mais que o suficiente.

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, se você for ver, ele perto das costas e pernas não é nada, pra mim os unicos grandes são esses dois.. Acho que a galera define peitoral de uma maneira errada.

@topic

to vendo que a galera pensa da mesma maneira que eu, acho que só os basicos já dão conta.

Você citou, porque a maioria não tem bom peitoral.

2 respostas:

1º Genética! Repare, normalmente quem tem bons braços~costas~trapézios tem péssimos peitorais, e quem tem bons peitorais braços~trapézio deixam a desejar.

2º Treino! Muitos, se não a maioria consideram o peitoral um grupo muscular grande, logo treinam com o mesmo volume que as costas e pernas e com o excesso de exercício não conseguem desenvolver bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora seja uma duvida mais que batida, te dou os parabéns por ser o primeiro iniciante que vejo chegar aqui e não falar que quer fazer 5 exercícios pra peito.

-

Tudo vai depender da frequência que vai treinar...

em um ABC2x, 3 exercícios são mais que o suficiente.

Haha é verdade, mas pra falar sou um iniciante, mas não daqueles 100%burrão, sei que ABCDE é uma bosta sem frequencia, tem que focar nos compostos e etc.. Mas essa era uma duvida que tava entalada cmg a tempo, e esses 3 exercicios que você citou, quais você usaria? faço supino reto, inclinado e paralelas(eu considero paralela pra peito, mt gente fala que é pra triceps, porém sinto mais peito e ombro) e claro, uma boa progressão de tensão (cargas geralmente). Abraço

Você citou, porque a maioria não tem bom peitoral.

2 respostas:

1º Genética! Repare, normalmente quem tem bons braços~costas~trapézios tem péssimos peitorais, e quem tem bons peitorais braços~trapézio deixam a desejar.

2º Treino! Muitos, se não a maioria consideram o peitoral um grupo muscular grande, logo treinam com o mesmo volume que as costas e pernas e com o excesso de exercício não conseguem desenvolver bem.

você acha meu treino de peito muito volumoso? ultimamente venho tendo bons resultados, melhor doque quando não estudava nada, e tacava uma porrada de isolado, quanta perda de tempo e burrice. --'

segue ele abaixo:

supino reto 5x5

supino inclinado 4x8

paralelas 4x8

2x sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente faço 4 exercicios pra peitoral 2x na semana. Fly, Supino Reto, Supino inclinado com Halteres, cross over.

Seria então, pra melhorar o crescimento do peitoral, diminuir pra 2 ou 3 exercicios ? Pensando assim, acredito que o melhor seriam os que mais recrutarem fibras do peitoral, sendo assim, quais seriam os ideais?

Como falaram aí encima, quem tem bom desenvolvimento do braço, trapezio, normalmente tem uma bosta de peitoral, o que é o meu caso .. Ta melhorando aos poucos, mas pela foto do meu perfil já dá pra perceber a proporção braço/peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...