Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eua Alerta Sobre Uso De Oxyelite Pro E Casos De Hepatite Aguda


Victor Hugo_73071

Posts Recomendados

Publicidade

Tomar agua pode causar morte, fica a dica

Partindo desse pressuposto se expor a radiação pode causar câncer e a morte, mas você se expõe?

Só acho que esse pessoal da maromba precisa ter um senso crítico, tanto para os fatos pró suplementos quanto para os contra suplementos. O pessoal tem uma birra com a ANVISA ou com qualquer órgão que fale mal de suplementos que eu vou te dizer.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Partindo desse pressuposto se expor a radiação pode causar câncer e a morte, mas você se expõe?

Partindo de que existe pesquisas mostrando que a frequência de radiação em questão causa câncer, não.

Agora Anvisa, ou o que for, relacionando algum caso de problema de saúde com substancia X mas no nível de afirmação em "suspeita/pode estar relacionado", não ganha algum crédito de credibilidade. E vira discussão de louco, assim como foi o mimimi com o jack3d do ser que morreu aqui no brasil e os pais juram de pé junto que foi o suplemento (e que ele estava tomando de forma correta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos convir que 50 pessoas é um grupo amostral até que grande, e todo fato começa com "suspeitas ou pode estar relacionado". Mas eu tô impressionado como não foi um mimimi tão grande, para mim ia vir marombeiro dos quintos dos infernos defendendo o "laissez faire, laissez aller, laissez passer".

Vai ver é porque foi lá nos States e foi com a FDA, se fosse com a ANVISA, meu deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Quer um excelente produto para perder gordura? Fume uma carteira de cigarros ao dia (aprox. 20 cigarros)!

[2] Fumar faz a pessoa perder peso, na sua maioria gordura, e isso é científico. Reduz a ansiedade, diminui o apetite, dá um bem estar após fumar, e aumenta a disposição.

[3] Por que eu não vejo ciclo 15on 15off de cigarro? Ou, por exemplo, 1-6 20 cigarros/dia?

[4] Porque cigarro faz mal à saúde, assim como produtos tipo "oxy" fazem mal.

[5] A Anvisa é muito cautelosa, mas quando o FDA tira do mercado ou controla é porque a coisa é séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...