Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tomar agua pode causar morte, fica a dica

Partindo desse pressuposto se expor a radiação pode causar câncer e a morte, mas você se expõe?

Só acho que esse pessoal da maromba precisa ter um senso crítico, tanto para os fatos pró suplementos quanto para os contra suplementos. O pessoal tem uma birra com a ANVISA ou com qualquer órgão que fale mal de suplementos que eu vou te dizer.

Editado por Bastardo honrado
Visitante usuario_deletado13
Postado

Se tudo em excesso faz mal é fato mas de qualquer jeito os usuários do produto deveriam tomar mais cuidado

• Supermoderador
Postado

Partindo desse pressuposto se expor a radiação pode causar câncer e a morte, mas você se expõe?

Partindo de que existe pesquisas mostrando que a frequência de radiação em questão causa câncer, não.

Agora Anvisa, ou o que for, relacionando algum caso de problema de saúde com substancia X mas no nível de afirmação em "suspeita/pode estar relacionado", não ganha algum crédito de credibilidade. E vira discussão de louco, assim como foi o mimimi com o jack3d do ser que morreu aqui no brasil e os pais juram de pé junto que foi o suplemento (e que ele estava tomando de forma correta)

Postado

Vamos convir que 50 pessoas é um grupo amostral até que grande, e todo fato começa com "suspeitas ou pode estar relacionado". Mas eu tô impressionado como não foi um mimimi tão grande, para mim ia vir marombeiro dos quintos dos infernos defendendo o "laissez faire, laissez aller, laissez passer".

Vai ver é porque foi lá nos States e foi com a FDA, se fosse com a ANVISA, meu deus!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Quer um excelente produto para perder gordura? Fume uma carteira de cigarros ao dia (aprox. 20 cigarros)!

[2] Fumar faz a pessoa perder peso, na sua maioria gordura, e isso é científico. Reduz a ansiedade, diminui o apetite, dá um bem estar após fumar, e aumenta a disposição.

[3] Por que eu não vejo ciclo 15on 15off de cigarro? Ou, por exemplo, 1-6 20 cigarros/dia?

[4] Porque cigarro faz mal à saúde, assim como produtos tipo "oxy" fazem mal.

[5] A Anvisa é muito cautelosa, mas quando o FDA tira do mercado ou controla é porque a coisa é séria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...