WastingLife 0 Postado Novembro 11, 2013 às 03:57 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 03:57 Pessoal segue ai as fotos tiradas agora dia 09/11/2013, como vocês podem ver a diferença é nula. Se brincar até piorou, parece que a panturrilha afinou =X http://imageshack.us/photo/my-images/843/ogik.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/11/alg8.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/607/oxlp.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/850/6xyh.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/692/1hhv.jpg/
WastingLife 0 Postado Novembro 13, 2013 às 10:23 Autor Postado Novembro 13, 2013 às 10:23 (editado) E ai pessoal. Bom o que posso falar desses últimos dias foi que, conforme havia dito. Segunda feira comecei uma dieta cetogênica, mas sem zerar o carbo, mantendo a uns 40 gr de carbo diário +/-. Não senti queda no rendimento ainda, pelo contrário, ontem no treino de peito estava com muita disposição XD. Atualmente estrou em dúvida se devo seguir ou não a dieta cetogênica, vez que, conforme podem verificar nos relatos anteriores, o que me levou a implementá-la foi o fato de não estar obtendo resultados satisfatórios. O que me deixa em conflito são os seguintes questionamentos: 1- Será que compensa tentar acelerar a perda de gordura e torrar a massa magra no processo? 2 - Será que estou cego, almejando resultados da noite pro dia? Está me faltando paciência? 3 - Já vi muita gente com bf alto que não faz aeróbico, muito menos dieta, que tomou oxy e, em termos de balança, teve bons resultados, enquanto o meu peso continua praticamente travado (reduzi uns 500 gr); 4 - Pelo cálculo básico da TMB que fiz pelo site da UNIMED (http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/) eu com certeza estou gastando em média de 3.000 - 3.200 kcal diárias. Minha ingestão de kcals na minha dieta antiga não passava de 2.400 kcal. Logo estou em dúvida se devo seguir a dieta cetogênica, afinal, quero perder BF e não ficar magrelo =( Editado Novembro 13, 2013 às 10:25 por WastingLife
Abislla 0 Postado Novembro 13, 2013 às 13:07 Postado Novembro 13, 2013 às 13:07 Segue firme jovem, faz 13 dias que vc ta no oxy, agora que a magica acontece, quanto a dieta cetogenica é uma boa, tente oscilar o carbo, massa magra acaba caindo um pouco mesmo. acompanhando!
WastingLife 0 Postado Novembro 14, 2013 às 15:37 Autor Postado Novembro 14, 2013 às 15:37 Bom pessoal fiz treino de costa ontem belezinha, sem nenhum problema. Ainda estou na dieta cetogênica. Acabei de fazer treino de peito, não me alimentei direito hoje, só tomei o café da manhã, infelizmente. Fiz avaliação física hoje. Meu BF desceu de 26,5 para 23,5, quanto as medidas, acho que pelo fato da avaliação ter sido de graça o instrutor fez nas cochas usahuhsasa. Sei que a cintura passou de 92>91 (pouco na minha opinião) e o Braço Flexíonado sem forçar de 40,0 > 40,5.
WastingLife 0 Postado Novembro 18, 2013 às 16:22 Autor Postado Novembro 18, 2013 às 16:22 Boa tarde pessoal, estive fora por uns tempos. Acabei saindo da dieta nesse final de semana e feriado, mas não desisti não, estamos ai novamente. Tirei umas fotos no sábado, devo postar mais tarde. Quanto ao uso do Oxy não tive mais nenhum vestígio de colateral.
Abislla 0 Postado Novembro 18, 2013 às 20:21 Postado Novembro 18, 2013 às 20:21 Boa tarde pessoal, estive fora por uns tempos. Acabei saindo da dieta nesse final de semana e feriado, mas não desisti não, estamos ai novamente. Tirei umas fotos no sábado, devo postar mais tarde. Quanto ao uso do Oxy não tive mais nenhum vestígio de colateral. FERIADO E DIETA SÃO PALAVRAS RIVAIS!!! Força ai!
planeta 5554 Postado Novembro 18, 2013 às 21:24 Postado Novembro 18, 2013 às 21:24 vc pode discordar, é seu direito.... mas usar as drogas com bf de 23% é besteira... faz dieta de 1.500 kcal e qdo seu bf estiver 18 vc usa o oxy, e qdo tiver 15 vc usa o clenb acima de 20% praticamente nem perde musculoa dieta hipocalorica fazendo a keto, tem acidos graxos de sobra pra vc usar...
WastingLife 0 Postado Novembro 18, 2013 às 22:17 Autor Postado Novembro 18, 2013 às 22:17 Pessoal dei uma organizada e postei as fotos do dia 16/11/2013 no topo do post para facilitar a comparação XD. vc pode discordar, é seu direito.... mas usar as drogas com bf de 23% é besteira... faz dieta de 1.500 kcal e qdo seu bf estiver 18 vc usa o oxy, e qdo tiver 15 vc usa o clenb acima de 20% praticamente nem perde musculoa dieta hipocalorica fazendo a keto, tem acidos graxos de sobra pra vc usar... Então cara a questão do meu BF é foda que como você pode ver nas ultimas fotos que postei é única e exclusivamente aquela balancinha azul que está de canto que mede o BF, (Não confio nela), acredito que pela dobra eu esteja com uns 18% de BF, pelo pesquisada que eu dei o resultado da bioimpedância, em termos de BF, sempre será considerávelmente superior ao do adipômetro (assim espero), Quanto a dieta, atualmente ela encontra-se na faixa de 1.500-1.800 kcal mesmo, fiz um corte considerável no dia a dia e tirei a frutose que não me ajuda de nada. Infelizmente vou ter que ir até o final com o Oxy, já se foi prática mente metade de 1 frasco, se eu interromper agora o que sobrou do frasco acredito que, ainda que eu interrompesse para utilizar futuramente, a quantidade que sobrou não seria suficiente para trazer resultados. Quanto ao Clembuterol é só uma cogitação, não tenho certeza se realmente vou usar. Tudo vai depender da minha forma física no começo de dezembro. Agradeço as dicas, me motivou mais a continuar tisorando o carbo. Confesso que estava meio sismado quando a isso rsrs. FERIADO E DIETA SÃO PALAVRAS RIVAIS!!! Força ai! O bom que feriado agora, até onde me lembre, só no natal usahusahsa
Abislla 0 Postado Novembro 18, 2013 às 22:31 Postado Novembro 18, 2013 às 22:31 Agora ficou melhor de visualizar! Show a mudança, principalmente tirar os pelos haushaushas. Boa evolução, nao tem mágica, tem foco e disciplina. E sai fora dessa balança de BF isso ai varia muito, na dobra eu tenho cerca de 12% fui fazer nisso ai deu 17% huashuahsas. Acompanhando!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora