Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Fórmula Antiga [Com Fotos]


WastingLife

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai pessoal.

Bom o que posso falar desses últimos dias foi que, conforme havia dito. Segunda feira comecei uma dieta cetogênica, mas sem zerar o carbo, mantendo a uns 40 gr de carbo diário +/-. Não senti queda no rendimento ainda, pelo contrário, ontem no treino de peito estava com muita disposição XD.

Atualmente estrou em dúvida se devo seguir ou não a dieta cetogênica, vez que, conforme podem verificar nos relatos anteriores, o que me levou a implementá-la foi o fato de não estar obtendo resultados satisfatórios.

O que me deixa em conflito são os seguintes questionamentos:

1- Será que compensa tentar acelerar a perda de gordura e torrar a massa magra no processo?

2 - Será que estou cego, almejando resultados da noite pro dia? Está me faltando paciência?

3 - Já vi muita gente com bf alto que não faz aeróbico, muito menos dieta, que tomou oxy e, em termos de balança, teve bons resultados, enquanto o meu peso continua praticamente travado (reduzi uns 500 gr);

4 - Pelo cálculo básico da TMB que fiz pelo site da UNIMED (http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/) eu com certeza estou gastando em média de 3.000 - 3.200 kcal diárias. Minha ingestão de kcals na minha dieta antiga não passava de 2.400 kcal.

Logo estou em dúvida se devo seguir a dieta cetogênica, afinal, quero perder BF e não ficar magrelo =(

Editado por WastingLife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal fiz treino de costa ontem belezinha, sem nenhum problema. Ainda estou na dieta cetogênica. Acabei de fazer treino de peito, não me alimentei direito hoje, só tomei o café da manhã, infelizmente.

Fiz avaliação física hoje. Meu BF desceu de 26,5 para 23,5, quanto as medidas, acho que pelo fato da avaliação ter sido de graça o instrutor fez nas cochas usahuhsasa. Sei que a cintura passou de 92>91 (pouco na minha opinião) e o Braço Flexíonado sem forçar de 40,0 > 40,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estive fora por uns tempos. Acabei saindo da dieta nesse final de semana e feriado, mas não desisti não, estamos ai novamente. Tirei umas fotos no sábado, devo postar mais tarde.

Quanto ao uso do Oxy não tive mais nenhum vestígio de colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estive fora por uns tempos. Acabei saindo da dieta nesse final de semana e feriado, mas não desisti não, estamos ai novamente. Tirei umas fotos no sábado, devo postar mais tarde.

Quanto ao uso do Oxy não tive mais nenhum vestígio de colateral.

FERIADO E DIETA SÃO PALAVRAS RIVAIS!!! Força ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode discordar, é seu direito....

mas usar as drogas com bf de 23% é besteira...

faz dieta de 1.500 kcal e qdo seu bf estiver 18 vc usa o oxy, e qdo tiver 15 vc usa o clenb

acima de 20% praticamente nem perde musculoa dieta hipocalorica fazendo a keto, tem acidos graxos de sobra pra vc usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal dei uma organizada e postei as fotos do dia 16/11/2013 no topo do post para facilitar a comparação XD.


vc pode discordar, é seu direito....

mas usar as drogas com bf de 23% é besteira...

faz dieta de 1.500 kcal e qdo seu bf estiver 18 vc usa o oxy, e qdo tiver 15 vc usa o clenb

acima de 20% praticamente nem perde musculoa dieta hipocalorica fazendo a keto, tem acidos graxos de sobra pra vc usar...

Então cara a questão do meu BF é foda que como você pode ver nas ultimas fotos que postei é única e exclusivamente aquela balancinha azul que está de canto que mede o BF, (Não confio nela), acredito que pela dobra eu esteja com uns 18% de BF, pelo pesquisada que eu dei o resultado da bioimpedância, em termos de BF, sempre será considerávelmente superior ao do adipômetro (assim espero), Quanto a dieta, atualmente ela encontra-se na faixa de 1.500-1.800 kcal mesmo, fiz um corte considerável no dia a dia e tirei a frutose que não me ajuda de nada. Infelizmente vou ter que ir até o final com o Oxy, já se foi prática mente metade de 1 frasco, se eu interromper agora o que sobrou do frasco acredito que, ainda que eu interrompesse para utilizar futuramente, a quantidade que sobrou não seria suficiente para trazer resultados.

Quanto ao Clembuterol é só uma cogitação, não tenho certeza se realmente vou usar. Tudo vai depender da minha forma física no começo de dezembro.

Agradeço as dicas, me motivou mais a continuar tisorando o carbo. Confesso que estava meio sismado quando a isso rsrs.


FERIADO E DIETA SÃO PALAVRAS RIVAIS!!! Força ai!

O bom que feriado agora, até onde me lembre, só no natal usahusahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ficou melhor de visualizar!

Show a mudança, principalmente tirar os pelos haushaushas. Boa evolução, nao tem mágica, tem foco e disciplina.

E sai fora dessa balança de BF isso ai varia muito, na dobra eu tenho cerca de 12% fui fazer nisso ai deu 17% huashuahsas.

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...