Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, implorei p que minha namorada fizesse uma conta no forum e ela msm fizesse o relato, porém ela se diz sem tempo. Vim então relatar por ela. Seguem os dados:

Altura: 161

Peso: 55kg

Bf: 17%

Medidas: coxa 58

Quadril: 95

Cintura: 64,5

Pantu: 37

Braço: 28

Tempo de treino: 2 anos.

Ela sempre foi muito magra, porém ja chegou a pesar 62 c um bf alto.

Estrutura do ciclo

1-6 bold 125mg/sem

3-6 oxan 20mg/tsd

Dependendo do resultado, ela vai estender pra 8 com as duas drogas. A primeira aplicaçao de bold foi ontem (domingo).

O objetivo do ciclo vai ser um clean bulk. Como ela estava on com clemb, ela vai parar por 15 dias, que acabam na segunda semana do ciclo e vai voltar o uso 15 on 15 off até o final do msm. Abraço.

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Caraca, parceiro, mais um pouco e vc nem precisará se preocupar com etapas anti-concepcionais, pois o BF estará muito baixo.

[2] Na sua experiência, por que não considerou um ciclo simétrico tipo 1-6 boldenona + 1-6 oxandrolona?

Postado

Bom Der, vlw por comentar. O bf prentende baixar ate 14-15 msm eu tendo avisado sobre a amenorreia. Foi escolha dela, eu apenas respeitei. O motivo da oxan estar em 4 semanas eh a possibilidade de aumentar o ciclo para 8 semanas. Tava pensando em deixar a ox 3-8 pra aproveitar a mv da bold. Sou a favor de ciclos mais simetricos para mulheres e homens iniciantes, porem n custa a tentativa. Coloquei como segundo ciclo pq eh o segundo estruturado q ela faz. Ela ja usou drogas soltas e sem sentido a um tempo atras. Sua opiniãp sempre será bem vinda. Ps.: n vou descartar o caso de.mandar a ox. Desculpa os erros ortograficos, to digitando no cel e eh um saco.

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Legal relatar ciclos femininos, tem fotos da sua namorada?

Postado (editado)
Legal relatar ciclos femininos, tem fotos da sua namorada?
Tem sim, mais tarde posto. Estou indo dar o treino dela agora, jaja sai o relato de hj. Vlw por acompanhar Editado por rmpersonal
Postado

Treino de hoje finalizado.

Treino: gluteos e braço

Intensidade: alta

Volume: médio

Pump: relatou melhora (talvez seja placebo, talvez não)

Força: nada por enquanto.

Postado

Legal esse ciclo, sou a favor de deixar a oxan 3-8 pra aproveitar a bold rsrs

Mas vc manja mais que eu, então, hahahaha

Vle por comentar bro! Quem manja mais q vc, eu ou o Der? Hueahuea

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...