Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo Feminino

Posts Recomendados

Relato de treino:

Treino: Posterior de coxa, costas completo e panturrilha.

Intensidade: Alta

Volume: Médio

Pump: Melhor que o primeiro dia.

Força: Leve aumento.

Vascularização: Surgiram umas veias no antebraço bem saltadas. Parece pouco, mas pra menos de uma semana de ciclo, ta ficando legal.

Segue anexo as fotos dela.

http://img197.imageshack.us/img197/8680/u8tx.jpg

http://img29.imageshack.us/img29/5104/4jf9.jpg

http://img850.imageshack.us/img850/1218/wuho.jpg

http://img29.imageshack.us/img29/5525/1g48.jpg

Segue as fotos da vascularização

http://img809.imageshack.us/img809/6342/s6cf.jpg

http://img27.imageshack.us/img27/2720/w9l5.jpg

(lembrando que essas veias não estavam ai semana passada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Soh p avisar, amanha qnd eu tiver tempo, vou levar esse post p area de relatos. Vacilei em postar aqui. Mas quem estiver acompanhando, sinta-se convidado p continuar.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário

Juro que não entendi :/
Bold a aplicação não é apenas uma vez na semana?
Tô aceitando as dicas em relação aos ciclos, e cheguei a conclusão de fazer o primeiro apenas com a oxan 20mg dia por 30 dias. Creio eu que com uma ótima alimentação, não precisaria de tpc... ou precisaria ainda sim? E no caso depois de um tempo legal tipo 3 à 4 meses faria um outro ciclo com a bold, mas não tão longo como estava pensando, acho que surtaria sem o anticoncepcional ... e meu namorado junto. Até porque emendo cartela para não menstruar.
Pelas fotos, acho que sua namorado podia treinar mais pura do que ciclar, isso é, já é o segundo ciclo né.
Achei os superiores dela com muito mais desenvolvimento do que as pernas, curiosidade ... qual é o tempo de treino dela?
E quanto a mudança do post pra outra área ... eu tô perdidinha, entrei no fórum essa semana e estou tentando me adaptar aqui, sou meio burrinha pra tecnologia e tomo surra ... rs
Sempre entrei no forum pra ler e me informar sobre coisas simples de treino e dieta, não suplemento... pretendo voltar a suplementar agora com mais conhecimento das coisas, e pretendo fazer o ciclo só em abril ou maio de 2014, quero me preparar bem.
Quero estar com o corpo mais seco e mais estruturado, tenho amigos que falam que eu já posso ciclar, por já estar com o corpo maneiro. Mas ainda acho que posso esperar e continuar lutando pra diminuir a gordura da perna, porque abs tenho o mínimo, e no tríceps tá diminuindo a cada dia que passa, costas perdi muita gordura tbm ... mas parece que tudo que perco, eu ganho nas pernas
Isso me deixa triste demais :/

Editado por pekenafmt
Link para o comentário

Juro que não entendi :/

Bold a aplicação não é apenas uma vez na semana?

Tô aceitando as dicas em relação aos ciclos, e cheguei a conclusão de fazer o primeiro apenas com a oxan 20mg dia por 30 dias. Creio eu que com uma ótima alimentação, não precisaria de tpc... ou precisaria ainda sim? E no caso depois de um tempo legal tipo 3 à 4 meses faria um outro ciclo com a bold, mas não tão longo como estava pensando, acho que surtaria sem o anticoncepcional ... e meu namorado junto. Até porque emendo cartela para não menstruar.

Pelas fotos, acho que sua namorado podia treinar mais pura do que ciclar, isso é, já é o segundo ciclo né.

Achei os superiores dela com muito mais desenvolvimento do que as pernas, curiosidade ... qual é o tempo de treino dela?

E quanto a mudança do post pra outra área ... eu tô perdidinha, entrei no fórum essa semana e estou tentando me adaptar aqui, sou meio burrinha pra tecnologia e tomo surra ... rs

Sempre entrei no forum pra ler e me informar sobre coisas simples de treino e dieta, não suplemento... pretendo voltar a suplementar agora com mais conhecimento das coisas, e pretendo fazer o ciclo só em abril ou maio de 2014, quero me preparar bem.

Quero estar com o corpo mais seco e mais estruturado, tenho amigos que falam que eu já posso ciclar, por já estar com o corpo maneiro. Mas ainda acho que posso esperar e continuar lutando pra diminuir a gordura da perna, porque abs tenho o mínimo, e no tríceps tá diminuindo a cada dia que passa, costas perdi muita gordura tbm ... mas parece que tudo que perco, eu ganho nas pernas

Isso me deixa triste demais :/

Bom, a meia vida do undecilenato de boldenona é de 7 dias, porém eu prefiro administrar em duas vezes por semana ou a cada 5 dias. Isso faz com que o hormônio mantenha-se sempre oscilando pra níveis maiores. Sobre a Tpc, a alimentação levemente calórica ja vai ser a tpc. Usa uma creatina e hepatoprotetores também. Caso o rebote do estrogênio seja muito grande, usa um IA (anti aromatizantes. Ex.: aromasin, letrozol, anastrozol.) em baixa dose. Sobre o limite natural dela, ela ja chegou bem perto. Isso é bem pessoal sabe, depende mt de pessoa pra pessoa. Ela tinha 46kg, 41cm de coxa, 84cm de quadril e um bf de 11% qnd a gente começou a treinar à 2 anos atrás. Uma nutricionista tinha comentado que se ela perdesse mais 3-4kg, entraria em estado de desnutrição. Neste dois anos, ela ja chegou a 62kg, 61cm de coxa, 102cm de quadril, porém o bf subiu junto pra 22% e ela n gostou muito do resultado. Foi ai que a Oxandrolona entrou. Ela fez um cutting e usou a ox em 15mg por dia só pra manter o máx possivel de mm, porém, tivemos nossas dúvidas sobre a procedência dela. Hoje ela se encontra com as medidas e peso que tem la no inicio do post, e qnd sai delas, tanto pra mais quanto pra menos, não gosta do resultado. Ou seja, limite biológico. E olha que ela não é fresca pra dieta, ja chegou a acordar as 6 da manhã pra comer frango c arroz integral. Sobre os superiores serem bem desenvolvidos, ela tem uma genética ótima pra essa parte, e ama treinar superiores. Sobre a mudança do tópico, vou linkar aqui, pode fikr tranquila. Espero ter esclarecido tudo! :)

Link para o comentário

Esclareceu sim. :)
Entendi ela tecnicamente poderia ser uma mistura de ecto e meso ... sem querer ganhou gordura ao longo do tempo ... mas pelo menos ganhou bastante mm, que bom.
Gostei da estrutura corporal dela, olhei as medidas de novo, pois não me lembrava.
ótima estrutura mesmo.
Queria poder ter uma cintura 64 de novo, pena que assim não consigo comprar roupa. Ganhei massa na cintura, depois que emagreci tinha ido pra 63cm ... achei que fiquei muito magra, mas ainda tava com a medida do abdôme uns 3cm a mais do que tem agora
tô com 67cm de cintura e 73 de abdômen, lutando pra abaixar pra 71cm, é a medida de alguns dias de manhã, mas não todos :/
sou muito mais baixa tbm, 1.53cm ..
acho que o corpo dela vai ficar espetacular depois do ciclo.
E o clemb, pretende fazer outro on depois do ciclo ou não?

Link para o comentário

Esclareceu sim. :) Entendi ela tecnicamente poderia ser uma mistura de ecto e meso ... sem querer ganhou gordura ao longo do tempo ... mas pelo menos ganhou bastante mm, que bom. Gostei da estrutura corporal dela, olhei as medidas de novo, pois não me lembrava. ótima estrutura mesmo. Queria poder ter uma cintura 64 de novo, pena que assim não consigo comprar roupa. Ganhei massa na cintura, depois que emagreci tinha ido pra 63cm ... achei que fiquei muito magra, mas ainda tava com a medida do abdôme uns 3cm a mais do que tem agora tô com 67cm de cintura e 73 de abdômen, lutando pra abaixar pra 71cm, é a medida de alguns dias de manhã, mas não todos :/ sou muito mais baixa tbm, 1.53cm .. acho que o corpo dela vai ficar espetacular depois do ciclo. E o clemb, pretende fazer outro on depois do ciclo ou não?
Vai fikr uma deusa, mais do q ja eh! Hehe. Vai s, mais um on no pos ciclo. Numk vi mulher p gostar mais de clemb q ela hueahueahuea Editado por rmpersonal
Link para o comentário

Vai fikr uma deusa, mais do q ja eh! Hehe. Vai s, mais um on no pos ciclo. Numk vi mulher p gostar mais de clemb q ela hueahueahuea

HAHAHA, tô com ela nessa.

Só fiz um ciclo de clemb, faz uns 4 meses ... amei mais que tudo hehe

pretendia fazer outro, mas vou deixar pra fazer apenas em janeiro caso não seque até lá ... fiz um tópico agora pedindo dicas pro treino ...

vou mudar o treino agora, ficar sem superiores por conta de lesão, e fazer natação ... pra ver qual será minha mudança de corpo, tô no foco de perder gordura da perna... abs já tá "retinho", só falta massa, tem pouquíssima gordura nele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...