Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Haa eu entrei nesse mundo não faz tanto tempo, minha experiência tbm não é tão grande....

Estou estudando muito atualmente, penso até em trocar de profissão, largar a faculdade de T.I. e seguir como Nutrólogo - Educador Físico - Endócrino.

Enfim, vcs estão me inspirando bastante.

Acho que com 22 anos ainda é mais fácil de mudar de profissão, se bem que, nunca é tarde.

Publicidade

Postado

Haa eu entrei nesse mundo não faz tanto tempo, minha experiência tbm não é tão grande....

Estou estudando muito atualmente, penso até em trocar de profissão, largar a faculdade de T.I. e seguir como Nutrólogo - Educador Físico - Endócrino.

Acho que com 22 anos ainda é mais fácil de mudar de profissão, se bem que, nunca é tarde.

Fico grato em inspirar alguem à estudar sobre algo! To no meio tem um tempo ja, ja da p ter certo conhecimento. Sou Educador Físico e pretendo fazer nutrição também!

Postado (editado)

faz as duas, quanto tempo pra terminar T.I?

Editado por rafmattos
Postado

Fico grato em inspirar alguem à estudar sobre algo! To no meio tem um tempo ja, ja da p ter certo conhecimento. Sou Educador Físico e pretendo fazer nutrição também!

Haha é o que eu almejo, mas me desencorajaram pois disseram que é difícil ganhar dinheiro assim rsrs acabei indo na onda dos outros. Mas tudo bem, estamos aí para aprender.

faz as duas, quanto tempo pra terminar T.I?

Vou fazer as duas hauhauah até pq só falta mais um ano (e duas DP :( )

Postado

Opa, acompanhando ...
Agora me tira uma dúvida, tô pensando pro meu primeiro ciclo usar bold, mas por ser primeiro não queria misturar com oxan.
Vejo poucos relatos de meninas que usam apenas bold.
Tem alguma explicação mais específica do porque da mistura das drogas, ou usar bold sozinha os efeitos não são tão bons?
Fiquei encucada com isso, queria fazer o ciclo de stano, mas todo mundo me dá N motivos pra não usar stano, já me convenci ... rs
E não queria usar oxan no primeiro ciclo, pelo pouco que li até agora, gostei muito da bold, tô procurando mais relatos ...
Posta foto sim, é bom pra dar uma motivação pras meninas que pretendem ciclar ... :)

Postado (editado)

Bom, eu n concordo mt com bold no primeiro contato por conta da mv alta q ela tem, pois caso ocotra qlgum colateral, eles vao perdurar por mais tempo. E o uso com outro esteroide eh por ela ter um poder anabolico meio fraco. Ela eh otima p volume e vascularizaçao. Va de oxan mesmo, eh mais seguro. 20mg tsd fdao um bom resultado, acredite. Vlw por acompanhar

Editado por rmpersonal
Postado

Bom, prometi postar as fotos ontem, mas n deu. Hj a noite sai. A segunda qplicaçao de boldenona foi hoje e nesse momento ela está executando um treino de posterior de coxa, panturrilhas e costas completo. Jaja sai o relato do treino.

Postado

Calma aí, a primeira aplicação da bold não foi no domingo? Como assim outra aplicação de bold? o.O
Posta as fotos assim, não pretendo ciclar por enquanto...
Tô me preparando, preparando a cabeça neurótica do meu namorado que vai falar horrores no meu ouvido porque ele usou anabols de qualquer jeito quando tinha os 19 anos dele, usou a porra toda misturada sem conhecimento nenhum na cabeça dos outros, teve um sério problema no fígado, caxumba e etc ... Aí acha que vou fazer a mesma merda que ele...
Pretendo ciclar só ano que vem, cerca de um mês pós carnaval ... Com bateria de exames completa tudo certinho.
Até lá, vou tirando minha duvidas e tentando me convencer a usar oxan de primeiro ciclo, mas sei que vou ficar me coçando ...
Se eu fizesse um ciclo mais longo, iniciando com a oxan e depois jogando a bold por cerca de 5 semanas as duas juntas, e antes tipo 4 ou 5 semanas de oxan apenas...
seria algo interessante, ou ainda tô pensando em fazer merda hahahaha
ainda me sinto muito leiga, mesmo tendo algumas informações, e esqueço algumas coisas e confundo outras :/
me perco muito com os nomes das drogas, tpc e etc

Postado

Calma aí, a primeira aplicação da bold não foi no domingo? Como assim outra aplicação de bold? o.O

Posta as fotos assim, não pretendo ciclar por enquanto...

Tô me preparando, preparando a cabeça neurótica do meu namorado que vai falar horrores no meu ouvido porque ele usou anabols de qualquer jeito quando tinha os 19 anos dele, usou a porra toda misturada sem conhecimento nenhum na cabeça dos outros, teve um sério problema no fígado, caxumba e etc ... Aí acha que vou fazer a mesma merda que ele...

Pretendo ciclar só ano que vem, cerca de um mês pós carnaval ... Com bateria de exames completa tudo certinho.

Até lá, vou tirando minha duvidas e tentando me convencer a usar oxan de primeiro ciclo, mas sei que vou ficar me coçando ...

Se eu fizesse um ciclo mais longo, iniciando com a oxan e depois jogando a bold por cerca de 5 semanas as duas juntas, e antes tipo 4 ou 5 semanas de oxan apenas...

seria algo interessante, ou ainda tô pensando em fazer merda hahahaha

ainda me sinto muito leiga, mesmo tendo algumas informações, e esqueço algumas coisas e confundo outras :/

me perco muito com os nomes das drogas, tpc e etc

Sim, as aplicações são domingo e quarta. Se for jogar as duas, ou faz simétrico como o Der falou la em cima 1-6 bold 1-6 oxan ou coloca a bold primeiro depois a oxan como minha namo vai fazer. Ela fez o primeiro só com oxan e com 15mg/dia. É bom você primeiro se identificar com as drogas, pra depois fazer algo mais complexo. ja estou upando as fotos aqui, jaja posto o relato e elas! abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...