HeatRanker 142 Postado Novembro 5, 2013 às 22:36 Postado Novembro 5, 2013 às 22:36 Sim, é a mesma pessoa... e o período de tempo entre uma foto e a outro acho que foi menos de 1 mês. Talvez seja a luz que esteja dando diferença, pq uma foi com luz do sol e a outra com luz branca Uhnn... OK. É que na primeira imagem o umbigo do camarada mudou completamente. Mas se falou, está falado.
neverbackdown16 0 Postado Novembro 6, 2013 às 06:56 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 06:56 Uhnn... OK. É que na primeira imagem o umbigo do camarada mudou completamente. Mas se falou, está falado. umbigo?!!??! nenhuma das fotos mostra umbigo
HeatRanker 142 Postado Novembro 6, 2013 às 11:12 Postado Novembro 6, 2013 às 11:12 Nenhuma? Só pode ser link diferente então. Não é essa imagem não?http://s17.postimg.org/v62yh0s1b/fotos_de_ginecomastia_antes_e_depois.jpg
lucastarik 372 Postado Novembro 6, 2013 às 12:03 Postado Novembro 6, 2013 às 12:03 Eai galera, o objetivo desse tópico é mostrar as fotos do antes e depois da minha cirurgia de ginecomastia junto da minha opinião e queria que quem já fez essa cirurgia pudesse comentar ai o que acha. Quando eu tirei o curativo depois de 3 dias e ví o resultado fiquei MUITO triste e pra baixo, porque praticamente n vi mudança nenhuma. Passaram 10 dias e acabei ligando para ter um papo sério com o cirurgião(ele é experiente, tem 3 clínicas). Ele disse que é porque está inchado, porém eu acho que não é. To fazendo tudo certinho, usando a cinta sempre. Essas fotos são de antes/depois, sendo que o depois são 10 dias após. E ANTES Q FALEM algm coisa, esse preto em baixo é pq saiu um pouco de sangue dentro por causa dos pontos, mas a casquinha já tá saindo, ele mesmo estranhou, mas nada preocupante/permanente. comparação 1.jpg comparação 2.jpg Será se está inchado???? eu acho que não, porque não sinto mais dor praticamente. Continua parecendo ginecomastia, principalmente qnd marca na camisa. Quem já fez me dá uma ajuda ae pf. Você não tem mais ginecomastia. Confia. Seu músculo do peitoral não é muito desenvolvido, quanto mais você crescer, menos vai ficar aparente a gordura embaixo dele. Emagrecer também conta pra que suma essa "falsa ginecomastia"
neverbackdown16 0 Postado Novembro 6, 2013 às 18:00 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 18:00 Nenhuma? Só pode ser link diferente então. Não é essa imagem não? http://s17.postimg.org/v62yh0s1b/fotos_de_ginecomastia_antes_e_depois.jpg nossa, confundi tudo cara, hahahaha. Achei q vc tava falando da minha foto, nem tinha lembrado dessas fotos q mandei como exemplo. Você não tem mais ginecomastia. Confia. Seu músculo do peitoral não é muito desenvolvido, quanto mais você crescer, menos vai ficar aparente a gordura embaixo dele. Emagrecer também conta pra que suma essa "falsa ginecomastia" valeuu
HeatRanker 142 Postado Novembro 6, 2013 às 21:43 Postado Novembro 6, 2013 às 21:43 nossa, confundi tudo cara, hahahaha. Achei q vc tava falando da minha foto, nem tinha lembrado dessas fotos q mandei como exemplo. valeuu Ahhhh!! Agora nossa conversa faz muito mais sentido! Hehehe.. Abraços meu amigo. espere um pouco mais de tempo e depois nos conte as mudanças. HR.
desintegration 0 Postado Novembro 7, 2013 às 10:53 Postado Novembro 7, 2013 às 10:53 pkpoklp, Fiz a minha cirurgia de ginecomastia e até agora o resulta é insatisfatório estou muito triste pq lutei tanto pra conseguir a cirurgia, bom depois da cirurgia e tal fiz dia 28/10 só tem uma coisa que tenho reparado agora o meu peito está duro nunca tinha imaginado isso e está meio deformado ta um buraco no lugar da teta muito não se isso vai ficar mole acho que não alguem passou já passou por isso de o pós o peito ficar duro?
Deutsch 1 Postado Novembro 7, 2013 às 20:28 Postado Novembro 7, 2013 às 20:28 buraco no lugar da teta ?wtf ? meu peito n ficou duro não...
desintegration 0 Postado Novembro 7, 2013 às 20:33 Postado Novembro 7, 2013 às 20:33 sim eu to com o peito duro e um pouco sem sensibilidade perto do mamilo em volta vou ir no médico na terça vou perguntar pra ele se isso vai ficar duro ou ficar mole como músculo mesmo
felipeba 91 Postado Novembro 7, 2013 às 20:39 Postado Novembro 7, 2013 às 20:39 Se o tecido tá com consistência diferente do normal, ele ainda não tá normal. O edema, o desconforto, a diferença do pós-operatório pode demorar muito mais do que 10 dias para passar. Ausência de dor não é sinal que o tecido tá totalmente recuperado. Sinceramente, você topou o "projeto" de passar por uma cirurgia pra remover a glândula, agora tem que esperar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora