Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Regra para uma boa hipertrofia dos músculos:

3 exercícios para músculos grandes (Peito, costas, pernas, abdômen)

2 exercícios para músculos pequenos (Ombro, Bíceps, tríceps, antebraço, trapézio)

Seu instrutor é um retardado, abraços.

grande bosta , do que serve essa regra sem o número de séries , volume total de repetições ?

aliás , posso fazer 1 exercício só com muitas séries para determinado músculo e ter hipertrofia , essa coisa ângulo não existe

Publicidade

Postado (editado)

grande bosta , do que serve essa regra sem o número de séries , volume total de repetições ?

aliás , posso fazer 1 exercício só com muitas séries para determinado músculo e ter hipertrofia , essa coisa ângulo não existe

Eu prefiro fazer menos reps e colocar mais peso.

Repetição não interfere muito na minha opinião, o que interfere na minha opinião é o número de séries... Contando que você consiga fazer corretamente os exercícios com a carga máxima que você aguentar.

Se você fizer 1 exercício só pra peito, você dificilmente vai ter amplos ganhos.

Editado por Marombadim
Postado

interfere sim , porque se você já se programa pra fazer 10 , 12 reps , voce vai pegar uma carga menor do que pegaria pra fazer 4 ou 5 reps

Tbm sou a favor de repeitções baixas

O que faz hipertrofiar não é drop set , não é bi - série , série conjugada ,sttif reverso , executar o exercício com o dedo no toba

O que faz crescer é o número de anilhas na barra , e quanto mais melhor , mantendo uma execução pelo menos boa

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...