Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tenho visitado o fórum a pouco tempo, e vejo muita gente que faz dieta deficiente em algum ponto, tentei montar a minha e gostaria de uma ajuda de vocês, se tem dicas ou sugestões pra eu melhorar ou se já esta bom.

Meu objetivo é ganho de massa, tenho 23 anos, 193cm, com 70kg e 6% bf. Eu treino a pouco mais de 4 meses e obtive ganhos mínimos de peso pois não seguia dieta rigorosamente.

2rdvrpv.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Tudo bom? E o treino, tá tudo tranquilo? Temos um membro aqui que é fera nos treinos, o Matheus..

Olha só, eu acho que daria pra colocar mais carbs e mais proteína na sua dieta, você pode nos falar que horas é seu treino, só pra termos um parâmetro de o que aumentar e o horário pra aumentar, por favor..

Editado por helen.vg
Postado

opa, cheguei.. hehe..

concordo com o que a Helen falou, vc esta consumindo 3g/kg da pra abaixar um pouco e jogar em carboidrado.. e eu não sei mto de dieta, mas da pra aumentar só mais um pouquinho de gordura.. assim esta bom ja (1,3g/kg), mas se quiser da pra deixar até no maximo 1,5g/kg.. agora quem entende mais confirme isso.. hehe

e obrigado Helen.. ;)

posta seu treino ai brother..

abraços..

Postado

Posta a quantidade de pro, carbo e gordu e das kcal

Postei. :D

Posta o que possui a dieta, assim poderemos dizer o que pode ser retirado e acrescentado.

E atenção, começou a dieta tem que ir, firme e trocar somente, quando o seu corpo sentir necessidade de mais ou menos.

Como assim? Na imagem acima já ta tudo bem detalhado, agora postei o total de carb pro e gordura.

6% DE BF?

Posta uma foto sua ai.

Nem rola brother, não curto muito fotos, mas sou bem magro e com projetos de músculos bem aparentes.

Tudo bom? E o treino, tá tudo tranquilo? Temos um membro aqui que é fera nos treinos, o Matheus..

Olha só, eu acho que daria pra colocar mais carbs e mais proteína na sua dieta, você pode nos falar que horas é seu treino, só pra termos um parâmetro de o que aumentar e o horário pra aumentar, por favor..

Meu horário de treino é um pouco variado por causa de trabalho/faculdade. Eu tento sempre ir às 18hrs, mas nem sempre é possível por causa da minha aula.

opa, cheguei.. hehe..

concordo com o que a Helen falou, vc esta consumindo 3g/kg da pra abaixar um pouco e jogar em carboidrado.. e eu não sei mto de dieta, mas da pra aumentar só mais um pouquinho de gordura.. assim esta bom ja (1,3g/kg), mas se quiser da pra deixar até no maximo 1,5g/kg.. agora quem entende mais confirme isso.. hehe

e obrigado Helen.. ;)

posta seu treino ai brother..

abraços..

Meu treino ta dividido entre A, B e C. o instrutor da academia que montou, e pelo pouco que li, acho que ta razoável pra quem ta começando.

Grupo A:

Peito -> Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo e Voador. Todos com 3x10

Biceps-> Rosca direta, Scott, Alternada e Martelo. Todos com 3x10

Grupo B:

Costa-> Pulley Costa, Frente, Remada Baixa e Remada Unilateral. Todos com 3x10

Triceps-> Barra Paralela, Testa, Frances e Polia. Todos com 3x10

Grupo C:

Ombro-> Elevação Lateral, Elevação Frontal, Desenvolvimento e Trapezio. Todos com 3x10

Perna-> Agachamento, Leg Press, Adução, Abdução, Flexor e Panturrilha. Todos com 3x10

t5ppxs.jpg

Ah, e também agradeço todas as dicas e ajuda! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...