Marcelo48 3 Postado Agosto 2, 2009 às 00:37 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 às 00:37 Pelo menos a embalagem é bonita Relaxa cara...é assim mesmo...pessoal atira pedra mas dúvido que nenhum deles tenha rasgado dinheiro em suplementação inútil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraX 1 Postado Agosto 2, 2009 às 01:22 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 às 01:22 É como o brother ai de cima falou......todos já gastaram grana a toa com suplementação, acontece. O cara é iniciante, é comum isso acontecer. Você pode tomar ele de acordo com a recomendação do fabricante,e aproveitar que é um bom suplemento ao menos, tem algumas vitaminas e ribose também. Mas não espere nada demais, apesar de tudo continua sendo meramente carboidrato, ou seja, fonte de energia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porpramuk 14 Postado Agosto 2, 2009 às 01:38 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 às 01:38 É complicado cara...mas nao liga nao, como falaram ae, td mundo ja gastou dinheiro com suplemento inutil. Agente tem que aprender com erros, procure dar uma boa pesquisada e verá que esse grana que vc gastou no glicodry poderia seri investida de maneira melhor e correta. Mas nao é suplemento inutil cara, toma ele como diz na embalagem e na proxima vez nao comenta o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel k 0 Postado Agosto 2, 2009 às 01:47 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 às 01:47 Eh manow caiu numa roubada, mas acontece... O negocio eh tomar como malto o fod* eh a grana gasta mas... Da proxima veiz le todas as informações do produto que voce vai comprar para isso n acontecer novamente!!! Abraços e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Agosto 2, 2009 às 04:57 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 às 04:57 uahauhauhauahuah cada um que me aparece so bem mais feliz com minha alimentaçao pegava esses 84 barão e comprava muita banana e ovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Agosto 2, 2009 às 17:35 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 às 17:35 nunca rasguei dinheiro com suplementacao inutil...sempre pesquisei antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R. Georgio 0 Postado Agosto 2, 2009 às 17:49 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 às 17:49 Nunca rasguei grana com suplementação inutil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson21 0 Postado Agosto 2, 2009 às 22:20 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 às 22:20 è pessoal gastei a grana a toa mesmo...agora já era,mas.......não da nada é bom para aprender a ( a ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) valeu pessoal da proxima vez com certeza nao cometerei esta #%$@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfontes 6 Postado Agosto 2, 2009 às 22:46 Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 às 22:46 ja sei que se colocarem um JUMENTO no suplemento você iria comprar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash_web 4 Postado Agosto 4, 2009 às 00:38 Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 às 00:38 hahahhahahaha , fala pra eles... ''dinheiro é meu , e nao me fez falta gastar com produto errado'' mas usa como malto mesmo ué...fazer oque.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados