Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando Chakaw

bora crescer mah!

Bora siiiiiim... entrar a semana RASGAAAAANDO

#FIKAGRANDEPORRA

Acompanhando...

Cara tá aplicando sozinho?Em que local tá aplicando?Algum lugar é mais sussa aplicar?FLW.

Cara tem vezes que é só, Quando só na coxa, ai tou fazendo o "Retângulo".. braço,glúteo,coxa,coxa,glúteo,ombro.. como é muita furada da pra varias bastante! mas a maioria e com um brother que ta no mesmo ciclo que eu.. interessante que ele é mais velho, tipo uns 38.. organismo responde muito mais rápido..ganho mais expressivos que o meu e de outro brother que tbm faz o mesmo ciclo.

mas pelo oque eu sei é pra ser assim mesmo, mas já no caso do pós ciclo quem leva vantagem sou eu.

essa semana vai entrar esmagando e TUDO !

novidades estou postando aqui.. valeu a quem ta seguindo !

Editado por chakaw

Publicidade

Postado

Bora siiiiiim... entrar a semana RASGAAAAANDO

#FIKAGRANDEPORRA

Cara tem vezes que é só, Quando só na coxa, ai tou fazendo o "Retângulo".. braço,glúteo,coxa,coxa,glúteo,ombro.. como é muita furada da pra varias bastante! mas a maioria e com um brother que ta no mesmo ciclo que eu.. interessante que ele é mais velho, tipo uns 38.. organismo responde muito mais rápido..ganho mais expressivos que o meu e de outro brother que tbm faz o mesmo ciclo.

mas pelo oque eu sei é pra ser assim mesmo, mas já no caso do pós ciclo quem leva vantagem sou eu.

essa semana vai entrar esmagando e TUDO !

haha novidades tou postando aqui.. valeu a quem ta seguindo !

então

Vlw man, é isso ae bora crescer.

• 2 semanas depois...
Postado

Então galera, to na sexta semana..

Passei de 82 pra 88.. medidas ainda não tenho, so vejo a diferença no final do ciclo mesmo é onde vou comparar as medidas.

desenvolvendo muito bem, depois to postando umas fotos ai..

duvidas é so perguntar.

vlww

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pior q eu acompanho de perto aqui e o cara ta sinistro. Vou lembrar ele de relatar

Pow ai sim hein, to reestruturando a 2ª parte desse ciclo que eu to e pensando seriamente em mandar essa tal de trembinha! kkk tava meio assim pq td mundo fala que vai fude os receptores pah e bola mas como mtos dizem pra se tornar um BB de verdade precisa ter ousadia e arriscar em tao to lendo mto sobre ela pra arriscar e nao me fuder de cara! Em breve vou abrir um relato sobre ela. Mas vc me dizendo que o cara to ficando sinistro me conforta mto bro!!!

Postado (editado)

Então galera, já acabou as trembo as bolda e a testanat.. terminei a 10ª semana, já não aguentava mais furada kkkk

agora tô só no stano dsdn, me pesei hoje, bateu 91,500

total de ganho de 9,5 kg !

não teve como crescer só seco.. tava comendo muito e muito pesado.. quis aproveitar o máximo de ganho possível !

Amanha é sábado da pra eu tirar 3 fotos pra postar e vcs falarem oque acharam..

de toda forma foram qse 10 kg e eu to satisfeito .

fazer um cutt p perder uns 2 kg pra da aquela enxugada e fica tudo certo.

amanha to relatando com fotos... qualquer duvida é só perguntar.

vaaaleu :thumbsup_anim:

Editado por chakaw
Postado

Então galera, já acabou as trembo as bolda e a testanat.. terminei a 10ª semana, já não aguentava mais furada kkkk

agora tô só no stano dsdn, me pesei hoje, bateu 91,500

total de ganho de 9,5 kg !

não teve como crescer só seco.. tava comendo muito e muito pesado.. quis aproveitar o máximo de ganho possível !

Amanha é sábado da pra eu tirar 3 fotos pra postar e vcs falarem oque acharam..

de toda forma foram qse 10 kg e eu to satisfeito .

fazer um cutt p perder uns 2 kg pra da aquela enxugada e fica tudo certo.

amanha to relatando com fotos... qualquer duvida é só perguntar.

vaaaleu  :thumbsup_anim:

Segura esse cutt p depois da tpc, e se puder, hormonizado. Monstro, eh nois!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...