chakaw 3 Postado Novembro 25, 2013 às 01:50 Autor Postado Novembro 25, 2013 às 01:50 (editado) Acompanhando Chakaw bora crescer mah! Bora siiiiiim... entrar a semana RASGAAAAANDO #FIKAGRANDEPORRA Acompanhando... Cara tá aplicando sozinho?Em que local tá aplicando?Algum lugar é mais sussa aplicar?FLW. Cara tem vezes que é só, Quando só na coxa, ai tou fazendo o "Retângulo".. braço,glúteo,coxa,coxa,glúteo,ombro.. como é muita furada da pra varias bastante! mas a maioria e com um brother que ta no mesmo ciclo que eu.. interessante que ele é mais velho, tipo uns 38.. organismo responde muito mais rápido..ganho mais expressivos que o meu e de outro brother que tbm faz o mesmo ciclo. mas pelo oque eu sei é pra ser assim mesmo, mas já no caso do pós ciclo quem leva vantagem sou eu. essa semana vai entrar esmagando e TUDO ! novidades estou postando aqui.. valeu a quem ta seguindo ! Editado Novembro 25, 2013 às 14:49 por chakaw
waltergorila 90 Postado Novembro 25, 2013 às 09:55 Postado Novembro 25, 2013 às 09:55 Bora siiiiiim... entrar a semana RASGAAAAANDO #FIKAGRANDEPORRA Cara tem vezes que é só, Quando só na coxa, ai tou fazendo o "Retângulo".. braço,glúteo,coxa,coxa,glúteo,ombro.. como é muita furada da pra varias bastante! mas a maioria e com um brother que ta no mesmo ciclo que eu.. interessante que ele é mais velho, tipo uns 38.. organismo responde muito mais rápido..ganho mais expressivos que o meu e de outro brother que tbm faz o mesmo ciclo. mas pelo oque eu sei é pra ser assim mesmo, mas já no caso do pós ciclo quem leva vantagem sou eu. essa semana vai entrar esmagando e TUDO ! haha novidades tou postando aqui.. valeu a quem ta seguindo ! então Vlw man, é isso ae bora crescer.
chakaw 3 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:32 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 12:32 Então galera, to na sexta semana.. Passei de 82 pra 88.. medidas ainda não tenho, so vejo a diferença no final do ciclo mesmo é onde vou comparar as medidas. desenvolvendo muito bem, depois to postando umas fotos ai.. duvidas é so perguntar. vlww
rmpersonal 692 Postado Dezembro 20, 2013 às 18:57 Postado Dezembro 20, 2013 às 18:57 Kd tu men, abandonou msm?
Luiz Silva. 10 Postado Dezembro 30, 2013 às 20:41 Postado Dezembro 30, 2013 às 20:41 quando o negocio começa a ficar bom a galera some =(
rmpersonal 692 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:11 Postado Dezembro 30, 2013 às 21:11 quando o negocio começa a ficar bom a galera some =( Pior q eu acompanho de perto aqui e o cara ta sinistro. Vou lembrar ele de relatar Luiz Silva. reagiu a isso 1
Luiz Silva. 10 Postado Dezembro 31, 2013 às 00:13 Postado Dezembro 31, 2013 às 00:13 Pior q eu acompanho de perto aqui e o cara ta sinistro. Vou lembrar ele de relatar Pow ai sim hein, to reestruturando a 2ª parte desse ciclo que eu to e pensando seriamente em mandar essa tal de trembinha! kkk tava meio assim pq td mundo fala que vai fude os receptores pah e bola mas como mtos dizem pra se tornar um BB de verdade precisa ter ousadia e arriscar em tao to lendo mto sobre ela pra arriscar e nao me fuder de cara! Em breve vou abrir um relato sobre ela. Mas vc me dizendo que o cara to ficando sinistro me conforta mto bro!!!
chakaw 3 Postado Janeiro 4, 2014 às 01:36 Autor Postado Janeiro 4, 2014 às 01:36 (editado) Então galera, já acabou as trembo as bolda e a testanat.. terminei a 10ª semana, já não aguentava mais furada kkkk agora tô só no stano dsdn, me pesei hoje, bateu 91,500 total de ganho de 9,5 kg ! não teve como crescer só seco.. tava comendo muito e muito pesado.. quis aproveitar o máximo de ganho possível ! Amanha é sábado da pra eu tirar 3 fotos pra postar e vcs falarem oque acharam.. de toda forma foram qse 10 kg e eu to satisfeito . fazer um cutt p perder uns 2 kg pra da aquela enxugada e fica tudo certo. amanha to relatando com fotos... qualquer duvida é só perguntar. vaaaleu Editado Janeiro 4, 2014 às 01:40 por chakaw
rmpersonal 692 Postado Janeiro 4, 2014 às 02:41 Postado Janeiro 4, 2014 às 02:41 Então galera, já acabou as trembo as bolda e a testanat.. terminei a 10ª semana, já não aguentava mais furada kkkk agora tô só no stano dsdn, me pesei hoje, bateu 91,500 total de ganho de 9,5 kg ! não teve como crescer só seco.. tava comendo muito e muito pesado.. quis aproveitar o máximo de ganho possível ! Amanha é sábado da pra eu tirar 3 fotos pra postar e vcs falarem oque acharam.. de toda forma foram qse 10 kg e eu to satisfeito . fazer um cutt p perder uns 2 kg pra da aquela enxugada e fica tudo certo. amanha to relatando com fotos... qualquer duvida é só perguntar. vaaaleu Segura esse cutt p depois da tpc, e se puder, hormonizado. Monstro, eh nois!
cassioramos.cr 2019 Postado Janeiro 4, 2014 às 02:49 Postado Janeiro 4, 2014 às 02:49 Passei o tópico pra área de relatos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora