Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

chakaw 2 peguntas retardadas por assim dizer...

1-  AS aplicações do testanat doem tanto quanto falam por ai ou o povo que é fresco mesmo?

se doem, o que esta usando para amenizar a dor?

2- Essa bold sua é de quantos mG por ml? 100mg ou 50mg? e antes de iniciar com a trembo, estava tendo algum efeito adverso com a bold?

To pensando em ciclar no proximo ano dbol bold e testanat pra ver no que da  :laughingsmiley:

Bons ganhos ae.

Eu to acompanhando ele de perto, entao ja vou te responder. Testenat doi p caralho, o braço falta cair. Eh uma dor diferente, n eh dolorido, eh uma dor fina bem no osso, parece até bursite. To fzndo um ciclo c ela. Eh suportavel, porem muito chatomomentos depois da aplicaçao A bold eh de 50mg. O resto deixo p ele responder.

Publicidade

Postado

É realmente complicado mandar somente a testanat em si.. é uma dor pesada mas nada que fuja do normal..

teve um dia que fui inventar de colocar só 1ml dela na coxa q qse eu caio no chão de tanta dor :laughingsmiley::laughingsmiley:

agora tou puxando 1 ml de boldenona e colocando hj junto c a testanat.. jaja é a hora.

AGORA DUVIDAS.. !!!!!

Tipo blza.. to no final da 4 semana e a Trembolona entrou agr, mas não sei se foi pela gripe que atrapalhou um pouco o ganho mas ainda não to vendo muuuuuuuita coisa do ciclo em si..

vi uma galerinha que não via a um tempo e me achou mais forte e tal..mas eu to querendo ver a monstruosidade hehe

querendo ou não só foi 2ml de trembolona ate agr.. ja era p ter visto algo ou é melhor eu relaxar que daqui pra próxima semana começa a gerar???

to fazendo 7\8 refeiçoes por dia tou no 4 semestre de nutrição então dieta\suplementação sempre fica ok

Postado

se a dieta tá ok eu te aconselho a esperar mais um pouco....ainda tem pouca trembo no sangue rsrsrs,mas quantos kilos ganhou ??? tá seco ??? tá sentindo os músculos empedrados ??? relata um pouco ai dos efeitos e se tiver colaterais,porque se a trembo não bater daqui uns 4 dias aumenta a dosagem....

Postado

Ta tudo "enquadrado" kkkkk

to me sentindo denso dms, peito biceps, costa tudo com um pump muito top !

leve aumento de vascularização na região braço e antbraço..

agora nessas 4 primeiras ainda não me pesei.. me peso amanha, ai vejo quanto foi na balança!

querendo ou nao ganhei um pouco a mais de gordura... pouca coisa, mas eu nao me privei muito no começo pq a trembo e quem vai afina a pele e vou ver se mando stano no final do ciclo tb.

amanha é sexta dia de se pesar e relatar.

Vlw pelas dicas e as ajuda ai galera, sempre ajudam muito hehe

abração

Postado (editado)

Eu to acompanhando ele de perto, entao ja vou te responder. Testenat doi p caralho, o braço falta cair. Eh uma dor diferente, n eh dolorido, eh uma dor fina bem no osso, parece até bursite. To fzndo um ciclo c ela. Eh suportavel, porem muito chatomomentos depois da aplicaçao A bold eh de 50mg. O resto deixo p ele responder.

Hmmm blzz

Ahh a bold é de 50mg por isso esta mandando pouca bold por semana...

É realmente complicado mandar somente a testanat em si.. é uma dor pesada mas nada que fuja do normal..

teve um dia que fui inventar de colocar só 1ml dela na coxa q qse eu caio no chão de tanta dor :laughingsmiley::laughingsmiley:

agora tou puxando 1 ml de boldenona e colocando hj junto c a testanat.. jaja é a hora.

BOm saber que misturar alivia :laughingsmiley:

Editado por TsuG
Postado

Hmmm blzz

Ahh a bold é de 50mg por isso esta mandando pouca bold por semana...

BOm saber que misturar alivia :laughingsmiley:

cara alivia demais,sempre usei bold com propionato,muita das vezes só para aliviar a dor mesmo...vale muito a pena ter uma bold sempre guardada para aplicações dolorosas ...

Postado

Então galera, to relatando hoje, final da 4 seman, me pesei na sexta tava com 85,750kg.

quase 4 quilos tenho pra mim que taria com 5\6 se não fosse a gripe !

1 semana com trembolona, não posso dizer que ja vi la graaande coisas, mas força,densidade, e o musculo tudo mais denso !

to gostando , mas cctz quero mais hehe

espero ver uma parada realmente sinistra com a trembo... ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...