Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muito certo...a trembo da uma balançada mesmo man na minha primeira vez vomitei e dei um suador de cão ja na primeira noite rsrsrs,mas depois seu corpo vai se acostumando,agora é só esperar bater e ver a magica acontecer...tamo acompanhando e bons ganhos ai man...

Publicidade

Postado

muito certo...a trembo da uma balançada mesmo man na minha primeira vez vomitei e dei um suador de cão ja na primeira noite rsrsrs,mas depois seu corpo vai se acostumando,agora é só esperar bater e ver a magica acontecer...tamo acompanhando e bons ganhos ai man...

aii siiim, pelo menos ja durmo mais sossegado.. primeira vez com trembo vc fica ansioso demais pra começar a ver os resultados kkkkk

vlw ai pelos tok meen.. vaai gerar hehe 8)

Postado

Nem sei se m-Drol conta mas como a maioria começei com meio pote dele kkkkk

Depois veio Testogar 20ml + 30 de stano, outra vez foi Boldenona,testogar,e 45ml stano.. e uma piramide de testanat com stano.

o que eu mais curti foi o piramide com testanat ganhei 7 kg 6 semanas.

Postado

Nem sei se m-Drol conta mas como a maioria começei com meio pote dele kkkkk

Depois veio Testogar 20ml + 30 de stano, outra vez foi Boldenona,testogar,e 45ml stano.. e uma piramide de testanat com stano.

o que eu mais curti foi o piramide com testanat ganhei 7 kg 6 semanas.

ganhou 7 kg com testenat ? pow legal velho vejo muita gente falando que os aes da lander é horrivel e tals.

Postado

Sobre os colaterais da trembo, creio que sejam normais...Seu corpo com o passar das aplicações vai se acostumando, e dependendo do organismo, creio eu, vai te deixar em estado febril...

Boa sorte, noix!

#FIKAGRANDEPORRA

Postado

chakaw 2 peguntas retardadas por assim dizer...

1- AS aplicações do testanat doem tanto quanto falam por ai ou o povo que é fresco mesmo?

se doem, o que esta usando para amenizar a dor?

2- Essa bold sua é de quantos mG por ml? 100mg ou 50mg? e antes de iniciar com a trembo, estava tendo algum efeito adverso com a bold?

To pensando em ciclar no proximo ano dbol bold e testanat pra ver no que da :laughingsmiley:

Bons ganhos ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...