Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Olha 0:55 o cara fazendo peck deck com uma carga SUPER AVANÇADA.

aff esse mundo tá perdido msm

Lógico ne cara, o cara tem tanto oleo nas tetas e o musculo ta tao inflamado que se ele fizer com cargas elevadas e gerar um

pump maior, é capaz do cara explodi e a academia ficar cheia de geleia ^^

Postado
Não sei se você já viu o filme "Divã", ou até o comercial. Na hora que a mulher vai na balada e toma um esbarrão de um ogro, tu lembra dessa parte? Então, aquele cara mora aqui na minha cidade, o apelido dele é Atalaia, ele também faz uns "bicos" na Turma do Didi. Ele aplica ade no corpo inteiro. Outro dia tava internado com o "peito podre". Teve que fazer drenagem e depois raspagem. Agora já se encheu de ade de novo, só esperou sicatrizar. O imbecil tem 62 de bíceps.

Abraço.

Já vi esse retardado na TV.....quando ví já percebi q era cheio dessa merd* d ADE....tudo deformado!!

Postado
aeww Gabriel M

esse cara ai apareceu no panico no quadro a musa da beleza interior ontem....ele tava andando com uma ananzinha

ele usa ADE ate no trapezio o.O

confiram ai http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?56,7,42914

kkkk tinha visto esse cara no panico ontem pantu fracona,ele tava com uma mulher de 1,20m ,so n sei se é o mesmo do divã,só sei que o cara e grande

Postado

HAHAHAHAHAHAH as unicas mulheres que olham pra esse cara aquela daquilo tipo, se não me engano é Danilo Furlan né? O maior biceps ta amaerica latina -.-

mas parece que o cara tá menor que aqueles videos dele, não tá tão assimetrico como antes....

oooo bixinho feio

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...