Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

De fato 3 ovos pesam cerca de 150 gramas, mas a quantia de proteína é a mesma: 19 gramas.

O que estou pensando em fazer é adicionar o leite em pó ao shake, acrescentando, assim, mais proteínas.

30 gramas de leite em pó:

Carboidratos: 5g

Proteínas: 5g

Calorias: 65kcal

Heatranker, utilizo ovos crus mesmo... tomo durante o dia todo, rende desde o café até antes de dormir (tomo em média 5 copos).

300 ml já dá pra tomar, mas pode acrescentar 100 ml de água, para dissolver e ficar mais aquoso.

Publicidade

Postado

Não concordo que seja ruim não.

A batida que faço fica uma delícia!

E quanto a diminuir a testosterona, tem um link aqui do fórum mesmo sobre o assunto, no qual o responsável aponta, com fundamento, ser um mito isso.

Postado

Não querendo desvituar o tópico

-------------------------------

Tenho uma dúvida meio cruel....se eu tomar um WHEY+LEITE [desnatado] ele "imitaria" a ação de lenta absorção de uma caseína ou milk-protein ??

-------------------------------

Tava até pensando em fazer um shake desses que mistura isso,isso e aquilo,mas sempre levando em consideração do wheyzin,aveia e banana.

Postado

Heatranker, utilizo ovos crus mesmo... tomo durante o dia todo, rende desde o café até antes de dormir (tomo em média 5 copos).

300 ml já dá pra tomar, mas pode acrescentar 100 ml de água, para dissolver e ficar mais aquoso.

Obrigado pela resposta.

Cuidado com os ovos crus.

Abraços;

• 4 semanas depois...
Postado

Boa !

Também tomo um muito bom caseiro

100ML de clara de ovo pasteurizada

100ML de leite desnatado

20g de farinha de aveia

e 1/2 bananas de sua preferência.

Mistura tudo no liquidificador e depois só manda pra dentro, muito bom no café da manhã e no pós treino, ganhei ótimos resultados.

ABRÇ'

Postado

Com ovo não fica ruim não eu tomo todo dia antes de dormir :

250ml de leite 3 claras e uma fruta . dá umas 24g de proteína ( 24g = uma dose de whey geralmente ) Sai mais barato que whey , porém a absorção não é tão rápida , porem pra antes de dormir é uma boa opção , também como café da manha ou lanche da tarde ( claro que só isso não substitui uma refeição , é apenas um complemento )

Postado

O meu shake é assim: 50 g de leite desnatado + 40 g de aveia + 20 g de albumina + maçã + banana tive ótimos ganhos tomando, quanto a colocar ovo cru eu não me atrevo, prefiro colocar albumina mesmo.

Postado

Não concordo que seja ruim não.

A batida que faço fica uma delícia!

E quanto a diminuir a testosterona, tem um link aqui do fórum mesmo sobre o assunto, no qual o responsável aponta, com fundamento, ser um mito isso.

esse trem de soja e extremamente ruim vei...

e outra , dizem que a soja diminui a texto etc ..

proteina de soja não tem sabor ruim nn (pelo menos a que eu compro parece sucrilhos hehehehe)

eu pago 9,00 o kg

isso de diminuir testo não pode considerar, parece que CHEGA a diminuir se for 40% de suas qtdades diarias de proteina, ou seja, eu por exemplo, pra "diminuir minha testo" tenho que comer 180g de proteina de soja por dia, o que é demais, eu não passo de 40g/dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...