Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Treino Para Hipertrofia.avaliem Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Queria fazer meu treino malhando um músculo por dia a exceção de pernas malhando terça e sexta, ficaria mais ou menos assim o treino:

Segunda - Peito

Terça - Coxas ,panturrilhas e abdômen ( supra e infra)

Quarta - Dorsal e trapézio

Quinta - Bíceps e Tríceps e abdômen (oblíquo)

Sexta - Coxas e panturrilhas

Obs: Abdômen sendo trabalhado dia sim dia não e ombro sendo trabalhado nos dias de costas pois sinto muitas dores neles pois sou nadador e não necessito de trabalha- los tanto pois já são grandes e a perna esta sendo trabalhada duas vezes pois a uma desproporção corporal da parte superior e inferior do meu corpo.

Está bom o treino ou precisa de algum ajuste?

Publicidade

Postado

isso é divisão de treino e nao um treino em si, eu nao acho essa uma divisão boa, eu deixo sempre em primeiro os FB e os AB upper lower

Postado

Cara, não é a divisão mais recomendada pra naturais, mas se voce gosta tudo bem :P
Bom, eu faria dorsal e trapézio na terça, e perna na quarta, pelo motivo de que quinta você irá treinar biceps, e o treino de dorsais recruta MUITO do biceps, então é bom da umas 48 h de descanço pra eles :P

E realmente é bom você treinar as pernas 2x, pois como você é nadador, nao sei se estou enganado, mas a natação recruta muito dos membros superiores, e geralmente os nadadores tem pernas pouco menos desenvolvidas, certo?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...