Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera comprei o oxyelite pro neste mês, estou há 8 meses na academia, agora que vou fazer um cutting pra valer, estou com 94 ,5 kg, uns 19% de bf, comecei a tomar hoje, tomei a primeira cápsula agora há pouco antes do almoço em jejum, dai depois de uns 30 minutos almocei, não sei se é calor ou psicológico mas eu to sentindo que ta quente demais, to suando um pouco e o tempo aqui esta fresco nublado, além que deu uma tremedeira na mão um pouco, daqui a pouco irei treinar, vamos ver o que será de diferenciado hoje, irei me pesar todas segundas e sextas para que possamos ver a evolução, medirei a cintura todas segundas tbm para ter saber do bf, valeu e vamos que vamos!!

Postado

Fui treinar, passei na farmácia e o peso deu 94,1 kg, então esse será o peso oficial inicial.
Treinei feito burro de carga, deu um gás no começo, deu uma animada legal, suei feito condenado, nunca suei tanto na minha vida, to suando até agora, parecia que tava chovendo em mim de tanto suor saindo, vamos que vamos!!
Amanhã volto e relato depois do treino como foi..

Postado

Acompanhando aqui... Vamo que vamo! To tomando oxyelite também, já emagreci 6kg e to indo pra 10kg agora hehe Sobre o suor é verdade, quando eu treino minha camisa fica toda molhada, parecendo que sai de uma piscina... Sem contar que cai tanto suor na minha boca que eu fico soprando, fico parecendo o squirtle kkkkkkkkkkkk

Postado

Valeu aew qazq por acompanhar o post....

Ontem como recomendado tomei o segundo comprimido depois de umas 7 horas do primeiro....realmente ele da calor, ontem a noite estava fresco e eu com calor....
Então hoje tomei o oxyelite antes do almoço, lá pelas 12 horas, deu de novo uma agitada e ficou quente novamente o corpo, fui treinar agora há poco pelas 15:30, acabei de voltar, suei muito no treino novamente, deu uma energia nos tri-sets que faço, na segunda corrida entre os tri-sets coração vai a mil, metabolismo agitado demais....
Bom eu ontem me pesei no pós treino e tinha dado 94,1 kg, hoje me pesei novamente no pós treino na mesma balança da farmácia que tem no caminho para casa, deu uma diferença muito boa pesei e estava com 93,5 kg, mas também ontem a noite joguei futebol com meus amigos, acho que se for nesse mesmo ritmo até fds perdi uns 3 ou 4 kg, cortei bastante carbo da dieta tbm....

Vamos que vamos!! Amanhã volto e relato novamente como foi, valeu ai !!

Postado

Hoje não fui na academia, meu dia foi lotado, mas tomei o oxyelite mesmo assim nos mesmos horários...

Amanhã irei treinar sem falta e relato aqui ....

Postado

Bom galera tomei um comprimido hoje na hora que acordei em jejum, meia hora depois fui comer...
Fui treinar agora há pouco, treinei suando feito trabalhador braçal no Sol de Cuiabá, nossa to pingando até agora, metabolismo vai a mil todo dia mesmo, nas corridas da uma energia e tanto, da força tbm nos exercicios de hipertrofia...
Então como de costume passei na mesma farmácia e me pesei, hoje eu estava com 92,650 kg, então em 3 dias, mesmo ontem ter deixado de treinar, eu já emagreci 1,45 kg e eu to notando que aquela capa de gordura no abdomen ta diminuindo, coisa boa de se notar pq minha massa eu continuo mantendo.....

Valeu galera e vamos que vamos!!

Postado

Eae Galera, hoje acordei e tomei o oxyelite em jejum, almocei e voltei agora há pouco da academia...
Meu peso hoje permaneceu o mesmo 92,65 não sei o que ocorreu
Semana que vem irei começar a tomar 2 na hora que acordar em jejum e se amanha não perder nada irei arrumar mais a dieta...

Postado

Semana completada, tomei o oxy ao acordar em jejum como de costume, comi e depois mais tarde pelas 3 fui na academia, treinei, suei pra caramba e fui me pesar, to com 92,25 kg

Resultado da semana:
Começo 94,1 KG
Sábado 92,25

Ainda achei pouco o que perdi, acho que só com o treino, a dieta e uns comprimidos de cafeína eu teria perdido esse tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...