Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manow se tu não tem nem dinheiro pra comprar batata doce 1 real o KG, se mata o.O, até EU tenho. E sim faix mal sim, pelo indice glicemico dos carbo, não adiantar bater os macros e ficar dando desniveis de insulina desorganiza todo seu metabolismo.

kra tenho dinheiro o problema é q ganho pouco (estagiario) e já gasto uns R$200 de frango,ovos!

iai então a opinião ta meio dividida faço oq? tava até feliz q ia economizar muito sem tomate,banana,pão integral,batata doce!! se for pra substituir por outros alimentos não vou comer besteira, vou comer mais arroz,verduras,pão normal,cuscuz,as vezes um biscoito,presunto, só até completar os carbos e gord.!!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Entraram num assunto ali que é complicado de discutir.

Ultimamente to criando minha opinião do que é melhor pra mim .. e não passo adiante. Não sei o que é melhor pros outros.

Mas então.

Faz o que sai melhor pro teu bolso.

Arroz branco é muito barato. E aveia em mercados de produtores costuma ser barato também.

Ambos são ótimas fontes de carboidratos.

Postado

Entraram num assunto ali que é complicado de discutir.

Ultimamente to criando minha opinião do que é melhor pra mim .. e não passo adiante. Não sei o que é melhor pros outros.

Mas então.

Faz o que sai melhor pro teu bolso.

Arroz branco é muito barato. E aveia em mercados de produtores costuma ser barato também.

Ambos são ótimas fontes de carboidratos.

vlw man, eu to ligado, mas e se eu mandasse num dia só aveia como carbo seria de boa? ou só arroz? tipo usar só uma fonte de prot. só uma fonte de carbo. vc acha saudavel?

OBS: não vou excluir os alimentos "essenciais"(batata doce,aveia,pão integral) vou consumir quando tiver.. eu quero opções pra não ter q gastar com carboidrato!!!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

vlw man, eu to ligado, mas e se eu mandasse num dia só aveia como carbo seria de boa? ou só arroz? tipo usar só uma fonte de prot. só uma fonte de carbo. vc acha saudavel?

OBS: não vou excluir os alimentos "essenciais"(batata doce,aveia,pão integral) vou consumir quando tiver.. eu quero opções pra não ter q gastar com carboidrato!!!

Mano, você seguir uma dieta sai até mais barato...

Postado

Aveia realmente é um produto muito barato e bom. Se você comprar em sacos de 500g ou 1kg, vale muito a pena.

Pra comer fácil, eu costumo fazer duas coisas: bato no liquidificador até virar po e tomo em um shake com leite. Da pra mandar 100g fácil.

A outra opção é colocar em um prato com um pouco de leite + açucar + canela e deixar no microondas por uns 30 segundos. Vira tipo uma pasta, bem saborosa e fácil de comer também

Postado

eu descordo completamente dessa história de poder comer de tudo...

para mim isso é papo furado de gente sem disciplina e força de vontade que quer comer tudo que ver pela frente

eu conhecia essa dieta a anos atras como dieta dos pontos e é uma dieta focada para pessoas GORDAAAAAAAASSSSS...

mas como não adianta se falar muito aqui que vcs acham q estão certos sempre fazer oq?

nota se pelo shape de cada um que faz essa dieta que ela é perfeita não é mesmo cambada de bodybuilders pro fitness e etc etc

Postado

Fiquei cm mais duvida agra... algm pode me passar artigos q comprovem q os metodos funcionam ou não?,

Fiquei cm mais duvida agra... algm pode me passar artigos q comprovem q os metodos funcionam ou não?,

Postado

É claro que depende em que hora você for ingerir. Por exemplo, ingerir algo de alto índice glicêmico antes do treino pode prejudicar o desempenho deste... Mas em questão de macros, tanto faz o IG.

meu pre treino eh a base de bananas e alguma proteina tipo claras de ovos, whey, whatever... n atrapalha em nada...

IIFYM pra mim nao rola pelos seguintes motivos:

[1] Fico mais retido, entro em 'desespero' (mania de ex gordo).

[2] Tenho compulsao alimentar, se eu colocar 50g de chocolate na minha dieta, tenho consciencia que vai a barra inteira.

[3] Bater os macros com 'besteiras' ou com uma dieta 'saudavel' digamos, piora meu desempenho nos treinos (psicologico ou nao, sei o que acontece comigo).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...