Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja bati tanto a cabeça nisso kkkkk hoje eu bato meus macros com o que tem casa,as vezes arroz,as vezes pao branco,as vezes bolacha...

E to evoluindo assim,eu lembro quando eu bitolava com isso eu vejo fotos da epoca que eu me importava com isso e comparo com as de hoje e vejo que mesmo sem aquela coisa toda eu consegui melhorar o shape

Kcals e que vai dizer se voce vai engordar ou emagrecer

Editado por Junior_maromba2013

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

meu pre treino eh a base de bananas e alguma proteina tipo claras de ovos, whey, whatever... n atrapalha em nada...

IIFYM pra mim nao rola pelos seguintes motivos:

[1] Fico mais retido, entro em 'desespero' (mania de ex gordo).

[2] Tenho compulsao alimentar, se eu colocar 50g de chocolate na minha dieta, tenho consciencia que vai a barra inteira.

[3] Bater os macros com 'besteiras' ou com uma dieta 'saudavel' digamos, piora meu desempenho nos treinos (psicologico ou nao, sei o que acontece comigo).

é oq sempre digo pratica é muito diferente da teoria que essa cambada le... fato

Postado

Bom senso né meu caro..

Na verdade nao eh apenas bom senso, meu lindo, se nao voce teria todos os atletas comendo sujo e com um shape top (coisa que voce nao ve nas academias geralmente).

O dificil do fisiculturismo eh a dieta, os treinos te custam 45 minutos 4x por semana e olhe la.

Quem nao gostaria de mandar um churros ao inves de 500g de batata doce?

Um cara com resistencia a insulina reduzida, jogando varios carbos de alto IG vai engordar mais, do que um cara que come limpo.

A diferenca vai ser gritante? Provavelmente nao, mas eh isso que diferencia um shape TOP pra um shape bom. (Deixando claro que essa eh a minha opiniao).

é oq sempre digo pratica é muito diferente da teoria que essa cambada le... fato

Exato.

Voce controlando mais ou menos as calorias da sua dieta provavelmente nao vai engordar muito independente dos teus macronutrientes. Claro que tu por usar o IIFYM nao vai passar de um skinny bastard pra um obeso soh pq come junk food... mas acredito que tu ganhe mais fat.. sem contar que se vc tiver facilidade pra engordar e algo que muita gente tem que eh compulsao alimentar eh mto mais foda de lidar...

quando tu fica mto tempo sem comer besteira tu esquece de comer, mas se tu come um chocolatinho todo dia tu vai querer sempre mais e vai tornar tua dieta um sacrificio... oq nao eh legal

Ja conversei com muita gente que frequenta os melhores nutricionistas, endocrinos, medicos do esporte, nutrologos aqui de sampa, nenhum deles passa uma dieta 'suja' no maximo uma refeicao do lixo a cada x dias. Eles devem perder muitos pacientes pois nao conseguem seguir uma dieta sem as besteiras... Se fosse dar os mesmos resultados e soh calcular os macros, vcs realmente acreditam que eles nao passariam dietas 'sujas' pros pacientes?

Nao sou contra o IIFYM, soh sei que pra mim nao eh tao bom quanto uma dieta mais restrita

Postado

Na dieta do Bulk é importante que se coma mais calorias do que se gasta. Então a primeira coisa que deve fazer é somar ela.

Exemplo:

• Se você tem tendência em ser magro, multiplique o seu peso, por 37
  • Se você tem tendência em ser gordo, multiplique o seu peso, por 29
  • Se você tem tendência em ter o corpo atlético, multiplique o seu peso, por 33

O resultado vai ser o mais ou menos o número de calórias que você gasta por dia. Depois basta acrescentar uma quantidade de 500 calorias a 1000 por dia, na sua dieta. Mas vai devagar e se tiver a oportunidade, procure um médico e faça tudo corretamente.

E caso, a sua grana esteja baixa, devido a dieta ser rigorosa, que nem é o seu caso, procure por alimentos saudáveis e que possuam um teor a mais de caloria e tente substitui-lo por outros que já comia antes. Isso é até bom, pois pode estar variando e ganhando outros nutrientes que o seu corpo necessita.

Postado

Na verdade nao eh apenas bom senso, meu lindo, se nao voce teria todos os atletas comendo sujo e com um shape top (coisa que voce nao ve nas academias geralmente).

O dificil do fisiculturismo eh a dieta, os treinos te custam 45 minutos 4x por semana e olhe la.

Quem nao gostaria de mandar um churros ao inves de 500g de batata doce?

Um cara com resistencia a insulina reduzida, jogando varios carbos de alto IG vai engordar mais, do que um cara que come limpo.

A diferenca vai ser gritante? Provavelmente nao, mas eh isso que diferencia um shape TOP pra um shape bom. (Deixando claro que essa eh a minha opiniao).

Exato.

Voce controlando mais ou menos as calorias da sua dieta provavelmente nao vai engordar muito independente dos teus macronutrientes. Claro que tu por usar o IIFYM nao vai passar de um skinny bastard pra um obeso soh pq come junk food... mas acredito que tu ganhe mais fat.. sem contar que se vc tiver facilidade pra engordar e algo que muita gente tem que eh compulsao alimentar eh mto mais foda de lidar...

quando tu fica mto tempo sem comer besteira tu esquece de comer, mas se tu come um chocolatinho todo dia tu vai querer sempre mais e vai tornar tua dieta um sacrificio... oq nao eh legal

Ja conversei com muita gente que frequenta os melhores nutricionistas, endocrinos, medicos do esporte, nutrologos aqui de sampa, nenhum deles passa uma dieta 'suja' no maximo uma refeicao do lixo a cada x dias. Eles devem perder muitos pacientes pois nao conseguem seguir uma dieta sem as besteiras... Se fosse dar os mesmos resultados e soh calcular os macros, vcs realmente acreditam que eles nao passariam dietas 'sujas' pros pacientes?

Nao sou contra o IIFYM, soh sei que pra mim nao eh tao bom quanto uma dieta mais restrita

enfim alguem que fala a mesma lingua que eu aqui nesse forum sério mesmo...

concordo com vc em tudo e continuo afirmando que IIFYM é desculpa para gente sem disciplina

abç

Postado

Acho o seguinte, nem todo mundo tem tempo e dinheiro para ficar seguindo dieta 100 por cento regrada, no meu caso por exemplo não é a falta de dinheiro o problema, e sim o tempo para preparar, e ai oque fazer ? comer uai, não me importo muito com superavit calórico nem se é bom ou não , eu apenas como, claro bato ou passo os macros e coisa e tal, e pra mim até agora vem dando certo são 16 kilos ja e quase nada de gordura. acho que é o seguinte se da pra seguir a dieta 100% siga

se não der coma oque der uai!

Postado

Acho o seguinte, nem todo mundo tem tempo e dinheiro para ficar seguindo dieta 100 por cento regrada, no meu caso por exemplo não é a falta de dinheiro o problema, e sim o tempo para preparar, e ai oque fazer ? comer uai, não me importo muito com superavit calórico nem se é bom ou não , eu apenas como, claro bato ou passo os macros e coisa e tal, e pra mim até agora vem dando certo são 16 kilos ja e quase nada de gordura. acho que é o seguinte se da pra seguir a dieta 100% siga

se não der coma oque der uai!

eu comecei a ler mas depois que vi sua foto parei...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...