Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

Altura:180cm

Peso:79kg

galera to fazendo uma dieta de bulking, está dando certo, o problema é q estou ficando sem grana.. minha duvida é, algumas pessoas dizem q o importante é bater os macros e micros nutrientes então eu posso manter minha dieta cm pão normal,cuscuz,biscoito(sem ser recheado),arroz,feijão,laranja, e td mais q for "saudavel" o importante é bater os macros e micros? vale qualquer alimento msm? claro q nenhuma porcaria.. eu compraria só as proteinas(frango,ovos,ricota,leite integral) e o resto eu mandaria oq tivesse em casa iai qual a opinião de vcs da certo fazer dieta sem comer batata doce,aveia,pão integral e outros alimentos q são taxados como essenciais?

obs:quero fazer um bulking moderado sem ganhar tanta gordura.

Resumindo

1º vou deixar as prot. fixas (frango,ovos,ricota e leite) posso mandar gord. e carbo até bater as kcals cm oque quiser?

2º quantas gramas de carbo vcs aconselham no bulking? to usando 5g/kg!

3ºse não utilizar alimentos taxados como essencias como aveia,batata doce,pão integral,atum minha dieta vai funcionar??

Editado por Thiago Jonas

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Manow se tu não tem nem dinheiro pra comprar batata doce 1 real o KG, se mata o.O, até EU tenho. E sim faix mal sim, pelo indice glicemico dos carbo, não adiantar bater os macros e ficar dando desniveis de insulina desorganiza todo seu metabolismo.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Esse negócio da insulina já foi por água abaixo. Tem uns artigos traduzidos ai no fórum, da uma olhada

Mas não é simplesmente bater seus macros com pizza que tu vai ter resultados... Tem os micronutrientes.

Postado

Esse negócio da insulina já foi por água abaixo. Tem uns artigos traduzidos ai no fórum, da uma olhada

Se for assim vou comer 1 barra de chocolate por dia 100g=83g carbo, 1 barra tem 350g, blz bem mais facil obrigado pela dica.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

É claro que depende em que hora você for ingerir. Por exemplo, ingerir algo de alto índice glicêmico antes do treino pode prejudicar o desempenho deste... Mas em questão de macros, tanto faz o IG.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...