Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Ciclo Propitest + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Academia: 3 anos

Altura: 1.87m

Peso: 95kg

BF: 17%

Bíceps: 41cm (frio)

Estrutura:

* 1-6 semanas 150mg de propionato de testosterona dsdn

* 1-6 semanas 60mg de oxandrolona tsd

Proteções:

* 4 a 5 litros de água ao dia.

* 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumentando para 40mg se eu sentir sensibilidade.

TPC:

- Começando a partir de 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testoterona.

Estrutura do TPC:

- dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamox(tamoxifeno) todos os dias da semana.

- dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamox(tamoxifeno) todos os dias da semana.

Suplementação:

- 100% whey optimum

- Albumina salto's de manhã e antes de dormir

- NO2 antes do treino

- dextrose após o treino

Objetivo:

- Ganho de massa com qualidade

Postado

Tambem jogaria o No2 pra tpc, assim voce ainda pode melhorar o bf, e nao perder tanta força dos AE's..achei legal o ciclo mais ainda sou contra pessoas com bf tao elevado ciclarem, eu abaixaria pra uns 14 pelo menos..

Abraços

Postado
  • Autor

eai galera!

preciso de uma dica de alguem, estou na 4º aplicação,fiz 2 na coxa,1 direita e 1 esquerda e 2 no gluteo so q ta doendo mto,quase nao consigo andar alguem pode me dizer se posso tomar algum analgesico pra tirar a dor??

desde ja agradeço

abraço.

Postado

Faz compresa de agua quente com aquelas bolsas de plastico que vendem em farmácia, vai melhorar....

E tenta aprender a aplicar em outros lugares, por exemplo, no ombro, se aplicar no ombro também podera fazer um rodizio com 6 locais diferentes pra aplicação....ai provavelmente não precisará aplicar em locais que estão meio doloridos ainda da ultima aplicação.

Postado

Como o bomber disse tente fazer compressas, e pode passar uma pomada que se chama hirudoid tbm eh mto boa pra isso..

Abraços

Postado
eai galera!

preciso de uma dica de alguem, estou na 4º aplicação,fiz 2 na coxa,1 direita e 1 esquerda e 2 no gluteo so q ta doendo mto,quase nao consigo andar alguem pode me dizer se posso tomar algum analgesico pra tirar a dor??

desde ja agradeço

abraço.

É importante movimentar o local aplicado.

Se for na coxa (meu preferido) faça alguns agachamentos só com peso do corpo mesmo logo após a aplicação.

Ajuda bastante.

Postado
  • Autor
É importante movimentar o local aplicado.

Se for na coxa (meu preferido) faça alguns agachamentos só com peso do corpo mesmo logo após a aplicação.

Ajuda bastante.

ai gaspar não sei foi piscicológico mais ajudou mto, fiz na coxa outra vez doeu bem menos valeu...

abraço

Postado

O ciclo ta legal sim, bem estruturado. Mantem uma dieta hipo que da pra baixar bem esse BF e talvez ganhar massa. Acho amis valido fazer isso do que tentar ganhar massa e esquecer da qualidade,....seu bf ta meio alto pra isso né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.