Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aveia e leite são alimentos que não tem a digestão tão rápida, e o leite "fermenta", eu iria tomar o PW pelo menos 1 hora depois de comer isso.

Normalmente eu procuro tomar 90 minutos depois de comer.

Cara mesmo comendo leite e aveia pra mim bate em no máximo 30min

acompanhando ....

Como eu já disse em alguns outros relatos da galera , axo meio ''irrelevante'' essa questão de avaliação do PW's nos primeiros dias pq vc fica naquela neurose do pw fazer milagre ou ter um efeito surreal e acaba atribuindo sua vontade no treino à ele , axo 90% psicológico , já tomei PW's e resolvi fazer o teste pra ver oq dava .... tomei 3 dias o pw e fui treinar , axei ótimo , depois passei 3 dias sem tomar o pré treino e fui treinar pra ver como ia reagir e não mudou absolutamente nada , treinei com a msm intensidade e força ....

Por isso axo a avaliação dessa primeira semana meio relativa , pq fica mto do psicológico , mas depois da 2° semana os efeitos do PW são bem mais perceptíveis ...

Boa sorte com o Napalm aê e Bons treinos !!!!

Valeu pelos votos amigo. Porém discordo um pouco do seu pensando. É claro que existe sim fator psicológico porém com tantos estimulantes nesse PW é bem difícil ser 30% psicológico, digo que no máximo 10%.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu entendo sua opinião , digo o fator ''psicológico nos primeiros dias '' pq quando vc toma o PW no primeiro dia vc fica naquela ''neura '' , mas não que o pw todo seja ''psicológico'', sei q tem bons estimulantes , mas pra fazer avaliação de PUMP , Força , fadiga e principalmente Vascularização com 2 , 3 dias axp meio precoce .....

Mas logicamente que isso pode variar de uma pessoa pra outra , mas se vc ta sentindo uma grande diferença já nos primeiros dias continue assim e arrepia nos treinos !!!

Hah , já ia esquecendo .... vê se não ''morre'' igual a maioria do pessoal q sempre para o relato na metade kkkkkk

vlw !

Postado

Eu entendo sua opinião , digo o fator ''psicológico nos primeiros dias '' pq quando vc toma o PW no primeiro dia vc fica naquela ''neura '' , mas não que o pw todo seja ''psicológico'', sei q tem bons estimulantes , mas pra fazer avaliação de PUMP , Força , fadiga e principalmente Vascularização com 2 , 3 dias axp meio precoce .....

Mas logicamente que isso pode variar de uma pessoa pra outra , mas se vc ta sentindo uma grande diferença já nos primeiros dias continue assim e arrepia nos treinos !!!

Hah , já ia esquecendo .... vê se não ''morre'' igual a maioria do pessoal q sempre para o relato na metade kkkkkk

vlw !

kkkk

Pode deixar, vou tentar fazer até o final.

Postado

To indo daqui 30 min, vou mandar 3 bananas, 250ml de leite e 40g aveia.

To pensando em aumentar a dose do pré... Vamos ver qq dá hoje.

Assim que acabar de treinar falo como foi aqui.

Postado (editado)

Hoje comi certinho, tomei o pré 30 min antes de ir junto com a refeição pré-treino, dei um treinasso de ombro e perna, demorou bastante até com 1h:30m de treino intenso...

O PW ajudou de mais hoje, devido eu não cansar nada durante o treino. Muito bom.

3º Dia:

Força: Aumentou um pouco
Pump: Foda
Vascularização: Boa

Gosto: Péssimo

Fadiga: Não fadiguei nada durante o treino

Nota: 9,5

Editado por Mathaus
Postado

Bom galera, desculpa não ter postado aqui antes.

Ontem treinei tudo certinho, aumentei um pouquinho a dose e bateu legal, porém a beta-alanina não sinto mais a coceira.

O pump ta muito bom e a dilatação tá melhorando.

Até agora está sendo o melhor de todos que já tomei disparado.

4º dia:

Força: Boa
Pump: Ótimo

Postado

Bom, ontem comi certinho o dia todo, fui treinar as 5 e estou tendo os mesmos resultados de antes com o PW, sem aumentar a dose...

Estou sentindo mais o efeito da beta-alanina, não sei porque.

O treino de ontem foi bom, a dilatação foi um pouco maior.

Força: Boa
Pump: Ótimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...