Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Napalm%2045%20Servings-500x500.jpg

Fala aí galera, beleza? Bom comprei um NAPALM e irei relatar aqui, porque vi que muita gente pediu o relato e não encontrei nenhum.

Medidas:

Peso: 84KG

Altura: 1.78

BF: 10,8%

Treino já há três anos e fiz uso de vários PWs porém nenhum funcionou pra caramba comigo, de sentir o efeitos dos estimulantes de forma sinistra. O Jack3D quando fiz super-dosagem até que bateu legal mas não tanto assim.

O melhor antes do Napalm foi o NO Xplode 2.0 foi bom pra mim.

Bom vamos ao relato:

1º Dia: Era feriado, no sábado então tive que ir na academia que treino nos domingo e feriados, o horário é somente das 18:00 as 20:30. As 17:30 tomei 1 scoop pela boca e mais um pouquinho do Napalm (Na pote diz pra não exceder a dosagem de 1 scoop por dia) tomei um pouco mais porque nunca sinto efeito dos PW. Quando deu 17:50 estava entrando no carro pra ir pra academia e comecei a sentir um formigamento MUUITO forte no rosto e cabeça kk efeito da Beta-alanina combinado com vários outros estimulantes do PW. olhei para meus vasos e estavam grossos, porém não ainda dilatados. Minha visão ficou estranha o negócio é bem forte mesmo, não se compara com nenhum outro PW que tomei.

O gosto é HORRÍVEL muito ruim mesmo, tive que comer outra coisa por cima e ele não dissolve muito bem, porém pode me dar até um com gosto de coco, batendo eu tomo kkkkk.

Força: Normal
Pump: Muito bom
Vascularização: Boa

Gosto: Péssimo

Fadiga: Não vinha nunca

Nota: 9

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se for o tal do "Napalm Mini-Gun", que quando você adiciona água ele mancha tudo, meu irmão tomou e achou um lixo. Eu tomei 1x de um amigo e não me senti bem não.

Diminui a dose pra não passar mal.

Postado

Se for o tal do "Napalm Mini-Gun", que quando você adiciona água ele mancha tudo, meu irmão tomou e achou um lixo. Eu tomei 1x de um amigo e não me senti bem não.

Diminui a dose pra não passar mal.

É esse mesmo, ele começa azul e depois fica roxo, muito doido kkkkkkkkk

Bom, eu me senti bem de mais, ele é bem forte não é bom pra quem não é acostumado com estimulantes.

De manhã eu tomo 420mg de cafeína e a tarde tomo ele e não me sinto nada mal kkk

Hoje vou relatar como foi...

Esperem os resultados.

Postado

É esse mesmo, ele começa azul e depois fica roxo, muito doido kkkkkkkkk

Bom, eu me senti bem de mais, ele é bem forte não é bom pra quem não é acostumado com estimulantes.

De manhã eu tomo 420mg de cafeína e a tarde tomo ele e não me sinto nada mal kkk

Hoje vou relatar como foi...

Esperem os resultados.

Acho que ele tem muito estimulante e pouco "NO"/afins.

Pra deixar pilhado até que vai, mas existe coisa mais em conta pra isso, como a própria cafeína que você já tá tomando.

Eu não recomendo.

Postado (editado)

Bom hoje fiz uma tatuagem e devido a demora passei 5 horas sem comer, cheguei em casa, comi e tomei o Napalm e já fui direto pra academia.

Hoje, talvez devido a falta de alimentação e a quebra na dieta não senti tanto o efeito do PW, pelo menos a coceira quase não tive e ele demorou um pouco pra bater, porém quanto a fadiga não senti e treinei muito, mas muito pesado.

Acho realmente que não senti tanto devido ao atraso de 2 horas na alimentação, mas vamos ver amanhã.

2º Dia:

Força: Normal
Pump: Bom
Vascularização: Normal

Gosto: Péssimo

Fadiga: Não veio ahah

Nota: 6

Editado por Mathaus
Postado

Qualquer alimento vai diminuir sua absorção. Proteínas, comigo, fazem o efeito demorar bastante!

Minha refeição pré treino é 2 bananas, 40g de aveia e 250ml de leite.

Outra coisa que achei muito estranha é que quando você coloca água e mexe ele fica azul e depois de um tempo fica totalmente roxo kkkkk

Postado

Minha refeição pré treino é 2 bananas, 40g de aveia e 250ml de leite.

Outra coisa que achei muito estranha é que quando você coloca água e mexe ele fica azul e depois de um tempo fica totalmente roxo kkkkk

Aveia e leite são alimentos que não tem a digestão tão rápida, e o leite "fermenta", eu iria tomar o PW pelo menos 1 hora depois de comer isso.

Normalmente eu procuro tomar 90 minutos depois de comer.

Postado

acompanhando ....

Como eu já disse em alguns outros relatos da galera , axo meio ''irrelevante'' essa questão de avaliação do PW's nos primeiros dias pq vc fica naquela neurose do pw fazer milagre ou ter um efeito surreal e acaba atribuindo sua vontade no treino à ele , axo 90% psicológico , já tomei PW's e resolvi fazer o teste pra ver oq dava .... tomei 3 dias o pw e fui treinar , axei ótimo , depois passei 3 dias sem tomar o pré treino e fui treinar pra ver como ia reagir e não mudou absolutamente nada , treinei com a msm intensidade e força ....

Por isso axo a avaliação dessa primeira semana meio relativa , pq fica mto do psicológico , mas depois da 2° semana os efeitos do PW são bem mais perceptíveis ...

Boa sorte com o Napalm aê e Bons treinos !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...