Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gaspar o cidade massa!
Adoro as redondezas dai... conheci balneário comburiu e fui visitando as cidades vizinha.. meu sonho é me mudar para esse paraíso!
kkkkkkkk

Tem certeza que tu tem 21% de BF??

É que pelo peso, altura e fotos parece ter um pouco mais...

Mas isso não importa... a dieta ta legal segue com foco e sem deslizes.... boa sorte!

Postado

você usa algum programa ou tabela do excel pra montar sua dieta?

se for qual é?

Uso sim! É essa aqui - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

tem feminina e masculina e tem junto um tutorial para usar!

Abs

Gaspar o cidade massa!

Adoro as redondezas dai... conheci balneário comburiu e fui visitando as cidades vizinha.. meu sonho é me mudar para esse paraíso!

kkkkkkkk

Tem certeza que tu tem 21% de BF??

É que pelo peso, altura e fotos parece ter um pouco mais...

Mas isso não importa... a dieta ta legal segue com foco e sem deslizes.... boa sorte!

Fala mano, vc é de onde? Aqui eh tranquilãoooo... cidade boa rsrsrs

Então... a avaliação normal que fazem eh a soma de três dobras, se não me engano: peito, abdomem e triceps (no homem)

a avaliação que fiz foi mais exata, pois foi feito média de todas as dobras e no meu caso, braço tem menos, panturrilha bem pouco... mas é nessa faixa 20~22%

Objetivo é 15, mas com 16~17 ja vou ta contente kkkkkk

Levando na risca essa é a segunda semana, to tendo visivel resultado, segunda que vem atualizo as fotos.

Show de bola tua evolução, é esse resultado que eu espero! Parabéns, shape ta ficando bom :D

Abraços

Postado

Bm dia pessoas... ontem foi um treino mais light... fiz braço, mas fiz só rosca direta (17kg cada lado) e rosca martelo (halteres de 18kg) e depois paralela (4x6 peso do corpo), testa (15kg cada lado) e inversa (15kg cada lado). Tava cansado do trabalho e tinha compromisso tbm. Hoje é o treino mais TOP! PERNAAAAAAAAAAAS. Agachamento, leg 45, avanço e extensora. Gosto de por um isolador sempre, a extensora eu faço pra matar mesmo... segurando a contração 3s e descendo devagar. Faço 3x12. E pra fechar, panturrilha 3x20.

Dieta está 100% na risca, tudo pesadinho na gramatura certa!

Segunda-feira vou me pesar e atualizar as fotos!

Pelo que percebo ja mudou um pouco! rsrs

Descobri que as cólicas que eu tinha pode ser intolerância à lactose, hoje cortei o leite de manhã, vamos ver se vai dar! Achei que era da aveia, mas continuo com as dores. Se for do leite, vou fazer o shake da manhã com água mesmo e aumentar a proteína no almoço talvez, pois o leite tinha 15g de prot.

To me programando pra fazer uma tomada de exames esse mês, tudo... colesterol, triglicerideos, coração, fígado, pra ver como to e ja ver a questão da lactose.

Um abraço!

Postado

Mano.. seguindo aqui, ja fez algum ciclo? nao vi as fotos!!

Olá, só tomei um m-drol até agora... fiz 1-2-3 ganhei 6kg, fiz tpc certin.... mas nao uso mais, muito trash... nao pretendo ciclar, mas se um diz fizer, vou fazer algo bom :D

Abraços

Postado (editado)

Hoje a dieta foi show de bola... regradinha, sem nada a mais, nada a menos. Cortei o leite e PIMBA! Nada de cólicas. Tenho intolerancia a lactose mesmo. Àdeus leite...

Na verdade, ninguém deveria tomar leite... eu não tomo mais por dois motivos, a lactose e isso: http://www.youtube.com/watch?v=L8lJ2d1DQvw

Treino de pernas hoje! Rumo aos 110kg no squat!

Abraços, galera.

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Treino showww!

achamento 5x5 última com 100kg

legpress 4x6

Front squat 4x6 última com 70kg só :/

Extensora fiz 2x20 bem hard... pesado e segurando

to mortoooooo.....

PS: JANTEI SALMAO, DELICIA PORRA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...