Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )

pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

TA grande heim, meu eu como mais que isso de boa mesmo quando nao treinava kkk adoro carne

mas eu disse no sentido de ser pouco hahaha, mas vamo q vamo!

TA grande heim, meu eu como mais que isso de boa mesmo quando nao treinava kkk adoro carne

mas eu disse no sentido de ser pouco hahaha, mas vamo q vamo!

Tâ mandando 100g carne vermelha e 150g de frango no almoço já fazem 15 dias, no começo é foda, mas agora tá de boa e os resultados são satisfatórios.

ultima vez que fiz foi embora muita massa magra... :/

Otimo, show. Boa sorte, que amanhã seja outro dia 100%

vai ser sim!! Obrigado

Ta repetindo meus replys pq to no celular saporra... vou dormir agora. Boa noite geral que ta acompanhando! Abraaaasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Hoje eh o dia mais foda... Low Carb! Hoje treino biceps e triceps. Mandei agora 400ml leite desnatado + 40g IsoWhey AGE (era a ultima dose haha) + 60g aveia. Primeira refeição ainda da pra encarar, no pré treino vai ser 180g frango + 80g de batata doce e no pós vou mandar arroz integral 80g e frango 180g :). Mais um dia 100% se der tudo certo!!

Abraços

Link para o comentário

ahhh ta kkkkk, tava estranhando mesmo, ja que o assunto é carne, vi que alcatra grelhado tem 230 kcal para cada 100 gramas eu achei que tinha menos alguem pode confirmar se disso esta certo, vi que cru tem 22 gramas de proteina pra cada 100 gramas e grelhado tava marcando 31 acho que o site que eu vi ta errado

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Olha, pelo que sei, 100g de carne tem 30-32g de proteína, o frango e o peixe não fogem muito disso aí, se tem 32, faz x4 que dá as kcal, pq 1g de proteína tem 4kcal! Daria cerca de 130Kcal, dai a carne tem um pouco de gordura, por mais magra que seja, 100g vai ter aí umas 4g de gordura... ja são mais 36kcal, daí vai depender de como é preparada! Talvez grelhada não fuja muito disso! Não sou nenhum nutricionista mas pesquiso bastante rsrsrs

Abraços

Link para o comentário

Então, galeraaa... blz? Dieta hoje 95% (minha namorada encomendou um sushi pra ela e um temaki pra mim... tem cerca de 230kcal, só o salmão mesmo.....) vou tirar essa kcal da dextrose do pós, em vez de mandar 50g vou mandar 30... enfim, acho que nao da nada né? Lado bom eh que nao como com shoyu... :D

No mais, 100%! Treino de braço! PARTIUUUUUUU

Só queria dizer uma coisa à vcs... eu treino de graça nessa academia! FLW yrj7.jpg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...