Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agora nao da mais pq a academia ta em horario especial... mas dia 6/1 eu começo no ABC, vou ter um gasto calorico maior com ele :D

Vlw a dica

concerteza...faz bastante superseries.....e aerobico dia sim dia nao...eu fiz isso e sequei mto

• 2 semanas depois...
Postado

Entao galera, hoje volta as atividades na academia! Nesse fim de ano tentei seguir ao máximo a dieta, mas houve deslizes... champanhe, carne direto.... enfim, hoje vou me pesar e ver o que rolou. Não acho que engordei não (pelo espelho). Minha meta para 2014 é manter a dieta 100% foco total, não beber suco, refri e alcool. Somente agua e chás e chimarrao kkk. Dia 01/01 ja foi 100% e hj tbm! As 16h vou pro primeiro treino do ano!

Abraços e feliz ano novo!

Postarei fotos e medidas la pela semana que vem!

Postado

Parabéns pela dedicação...

Na verdade não fica muito encanado com o treino em si... claro que é importante mantê-lo da melhor forma possível, mas o carro chefe sem sombra nenhuma de dúvida é o foco na DIETA. Força ae!

Postado

Dae Pedro, blz cara?

Parabéns pelos resultados, que evolução!

Vi no seu relato que temos o físico parecido (quer dizer, tínhamos, pois vc já secou muito). Tenho 1m86cm e 110 kgs.

Estou tomando coragem para começar um cutting, pois tenho medo de perder a preciosa e escassa mm que consegui em 1 ano de treino, mas com dedicação sei que vou chegar lá!

Um abraço e continue firme!

Postado

Daew galera, desculpa a ausência, hoje voltei ao trabalho e agora posso atualizar diariamente.

Resumo das férias:

-Comi porcaria

-Bebi 1 garrafa de champanhe

-Fiquei 1 semana sem treinar

Ponto positivo: o peso ficou igual, pois tentei ao máximo levar a dieta, comi muito sushi, mas estando com o mesmo peso estou feliz. To com exatos 100kg.

Agora o bixo pega, porque voltei à rotina, hj vou repor minha geladeira e mês de janeiro vai ser perfeito pra chegar logo nos meus sonhados 12~14% pra bulka, porque nao aguento mais comer pouco kkkkkkkkkk...

Vou tocar a dieta com 800kcal de déficit e quando estagnar faço 2 ou 3 dias na TMB e volto às 800kcal... esqueçam as 12 semanas, vou ficar no cutting até conseguir o BF que quero, nem que eu passe final do ano que vem bulkando kkkkkkk

Abraços à todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...