Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigadoo galera, quero mandar mais 6 semanas ainda. Se é pra secar tem que secar de vez kkkkk! Preparar bem pra receber um bulk ano que vem :)

Essa dieta que to no primeiro post foi a primeira? Ou vc ja tirou mais calorias?

Publicidade

Postado

Essa dieta que to no primeiro post foi a primeira? Ou vc ja tirou mais calorias?

essa do primeiro post é a atual, quando comecei eram só 300kcal de deficit :)

Parabéns Pedro!!

Nada mais satisfatório do que ver as gordurinhas indo embora..

heheheh

Isso aê.. Secar o máximo possível!!

isso aí, tem nada melhor hahaha Abraço
Postado

Começando hoje a dieta nova (tá no tópico).

Até aqui tudo 100%. Minha avaliação é quinta, será a metade do cutting, daí farei outra no final pra ver... espero ter baixado uns 4~5% nessas 6 semanas pelo menos... :D

Hoje vou treinar mais tarde, tá tenso aqui no trampo... 3 revistas pra fechar até quarta :(

Abraços

Postado

Fala Pedro, já deu uma enxugada boa pelas fotos, heim?

Já tá sentindo a paralela e o chin up mais fáceis por estar mais leve? Dependendo já dá pra colocar uma carga ai, se você tiver se sentindo bem...

Postado

Não estou conseguindo ver as ultimas fotos! =\

Na página 11 tem mano :D

Fala Pedro, já deu uma enxugada boa pelas fotos, heim?

Já tá sentindo a paralela e o chin up mais fáceis por estar mais leve? Dependendo já dá pra colocar uma carga ai, se você tiver se sentindo bem...

To com a amplitude meio ruim ainda, cerca de 60°, quero conseguir fazer 4x6 ou 5x5 com 90°. quando conseguir eu começo a por peso! No Chin Up, mesma coisa! não faço 100% correto ainda :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...