Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )

pedrinho91

Posts Recomendados

:o Achei seu cutting ótimo

Esta bem completo e todas as refeições equilibradas (carbo, proteinas e lipidios)
As fontes lipídicas estão muito boas - sempre selecionando gorduras insaturadas (origem vegetal)

A suplementação esta completíssima e muito bem organizada -

Multivitaminas - auxilia no crescimento muscular e aumenta resistência física

Cromo - Ótimo na diminuição de gordura corporal

ZMA (Zinco, magnezio e B6) + Gorduras boas antes de dormir são ótimas pedidas pois aumentam os niveis de hormonios anabolicos e mais síntese proteica ...

Glutamina - Aminoácidos condicionalmente essenciais que aumentam S. proteica e "impedem" catabolismo

Os outros são bem conhecidos nem preciso falar..

Mas achei bem legal vc adicionar a aveia no Whey para retardar a absorção

Só acho que talvez, se por conta das propriedades existentes neste alimento, para variar um pouquinho o seu cardápio e também pq o preparo na minha opinião é mais fácil...

Vc poderia substituir as 150g de frango do seu pós solido por 3 ovos cozidos, consultei na TACO é seria equivalente a 40,5g de proteína..

Mas esta de parabéns!
Boa sorte e mostre aqui os resultados q vc vai longe

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:o Achei seu cutting ótimo

Esta bem completo e todas as refeições equilibradas (carbo, proteinas e lipidios)

As fontes lipídicas estão muito boas - sempre selecionando gorduras insaturadas (origem vegetal)

A suplementação esta completíssima e muito bem organizada -

Multivitaminas - auxilia no crescimento muscular e aumenta resistência física

Cromo - Ótimo na diminuição de gordura corporal

ZMA (Zinco, magnezio e B6) + Gorduras boas antes de dormir são ótimas pedidas pois aumentam os niveis de hormonios anabolicos e mais síntese proteica ...

Glutamina - Aminoácidos condicionalmente essenciais que aumentam S. proteica e "impedem" catabolismo

Os outros são bem conhecidos nem preciso falar..

Mas achei bem legal vc adicionar a aveia no Whey para retardar a absorção

Só acho que talvez, se por conta das propriedades existentes neste alimento, para variar um pouquinho o seu cardápio e também pq o preparo na minha opinião é mais fácil...

Vc poderia substituir as 150g de frango do seu pós solido por 3 ovos cozidos, consultei na TACO é seria equivalente a 40,5g de proteína..

Mas esta de parabéns!

Boa sorte e mostre aqui os resultados q vc vai longe

Oi, Veve! Poxa, que legal rsrsrsrs. Obrigadão mesmo por avaliar :D

Nos falamos. Bjs

E ae Pedrão tá muito da hora esse cutting, segue firme ai, Acompanhando.

Abço.

Valeu irmaoo, abraçoo

Dae pessoas... acordei meio tarde... 10h. Mandei a 1 refeição que também será o pré treino, agora as 11 vou mandar o treino A!

Abraços

Link para o comentário

Aew Galera!

Então, amanhã fecha 6 semanas de cutting. Como prometido, segue abaixo foto que tirei hoje e fiz a montagem da comparação! Estou na metade do cutting, vai da merdaaaaaaaaaaa kkkkkkkk.

Não mudou muito da semana 4 pra 6... agora diminui o deficit (dieta ta la no inicio) e vamos ver se baixa mais... to com 100kg redondinho!

Obrigado a todos que acompanham e ajudam! Seus maromba!

gf6y.jpg

Link para o comentário

Aew Galera!

Então, amanhã fecha 6 semanas de cutting. Como prometido, segue abaixo foto que tirei hoje e fiz a montagem da comparação! Estou na metade do cutting, vai da merdaaaaaaaaaaa kkkkkkkk.

Não mudou muito da semana 4 pra 6... agora diminui o deficit (dieta ta la no inicio) e vamos ver se baixa mais... to com 100kg redondinho!

Obrigado a todos que acompanham e ajudam! Seus maromba!

gf6y.jpg

Não estou conseguindo abrir sua foto...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...