Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )

pedrinho91

Posts Recomendados

Bom dia, pessoas!

Hoje não fiz AEJ, acordei tarde, mas amanhã vou fazer! Amanhã é o off da semana mas eu vou fazer panturrilha e um aeróbico a noite também, ou vou dar sequencia no treino, fazer o A, quinta o B, sexta o A e sábado o B, pra queimar kcals mesmo...

Dieta está 100% essa semana!

Treino ontem:

Gostei, fiz com um parceiro e o treino foi bem puxado, demos pouco descanso (45s)

Supino 5x5 / 35-35

OHP 4x6 / 16-16

Paralela (fiz 4 séries de 5 sozinho. Amplitude não foi lá aquelas coisas, mas fiz sozinho pelo menos. Eu que não conseguia nem 1 rep...)

Chin Up to evoluindo bem pra caramba! Fiz 4x5 sozinho e depois fiz mais 2x3 :D deu 26 reps no total!

Pendlay 5x5 / 27-27

Kroc 2x15 30kg

Cargas parecidas com as minhas, supino ta idêntico, coloquei 35--35 ontem e foi de boa 4x6, sem ajuda!

Agora OHP ta tenso, fiz com 17--17, mas quase que não sai as ultimas! =\

Quanto as paralelas, eu iniciei com 1 repetição e hoje faço 3x8 com +2 kg nas pernas...

Chinups e barra fixa foram mesma coisa, fiquei insistindo até que saiu, o negocio é tentar, começa com 10x1 se for o caso e vai progredindo, quando você menos esperar já ta mandando 3x8 na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Siiiim... quero em 1 mês estar fazendo pelo menos 4x5 na paralela com amplitude boa, e 4x6~8 chin up :D

OHP ja coloquei 17 na ultima serie, mas é tensooo hahaha :D

Inveja desse pessoal botando peso na paralela kkkkkkk mas tbm, ja baixei 7~8kg desde o inicio do cutt, obrigado a conseguir fazer :D

Link para o comentário

foi isso msm q aconteceu o joelho passou da linha do dedos, sobre as cargas estão boas já que tem um deficit bem grande !

poderia tirar um pouco desse whey e colocar clara de ovos ou albumina, pq eu acho que whey dá muita retençao, abç...

Link para o comentário

desculpa poluir o topico com essa pergunta boba mas, você pesa todos os alimentos para dar a quantidade certinha, por exemplo 300g de frango, 100g de batata doce OU vai de "olhometro mesmo" ?

Tem coisas que eu já não preciso pesar: 50g de arroz integral é uma colher grande que eu tenho em casa exatamente... o whey, cada scoop tem 22~25g o resto eu peso tudo sim, carne mesmo é fogo, feijão eh mto pesado tbm... se não pesar eu como frouxo o dobro kkkkkkkkkkk

foi isso msm q aconteceu o joelho passou da linha do dedos, sobre as cargas estão boas já que tem um deficit bem grande !

poderia tirar um pouco desse whey e colocar clara de ovos ou albumina, pq eu acho que whey dá muita retençao, abç...

Entendi, eu tbm cometia esse erro, agora eu jogo o pé da frente, bemm pra frente e o de trás eu desço reto com o solo, fica perfeito o movimento! Vou trocar por albumina essa refeição que vai whey sim :D Abraços

cara muito tanquilo.

so chega perto da primeira refeição a fome batendo forte...

mas e mais pratica,

ontem a noite comi umas 1o folhas de alface pra dar uma enganada

hahahha

vou por fotos la no meu port

Legal, posta lá. E posta tbm teu treino e dieta. Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...