Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )

pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Caraaa eu comecei a tomar um chá verde todo dia uns 500ml pq tava me sentindo retido, mijei pra cacete... acho que um pouco da retenção saiu! Mas não mudei nada, to com 850kcal de deficit.

Abraços

Obrigada! Vai até quando seu cutting?

quero fazer até ficar com o bf que quero... 12~14% :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaa eu comecei a tomar um chá verde todo dia uns 500ml pq tava me sentindo retido, mijei pra cacete... acho que um pouco da retenção saiu! Mas não mudei nada, to com 850kcal de deficit.

Abraços

quero fazer até ficar com o bf que quero... 12~14% :)

Caramba, deixa eu te perguntar, você as vezes fica de mal humor no cutting?

Link para o comentário

Fico sim, agora com muito pouco carbo, me irrito as vezes kkkkkkkkkkkkkk! Mas não tanto quanto a vez que fiz zero carbo :D

Então, relatando....

-Fim de semana foi uma merda! Dieta 10% kkkkkk avacalhei um pouco no domingo :(

-Hoje iniciei o dia bem, AEJ de 30min, caminhada moderada, comi uma alcatra com arroz de refeição #1

-Essa semana vai ser AEJ todo dia!

Até

Link para o comentário

opâ acompanhando!

como estão suas cargas no Lower?

eu tbm faço bulgarian squat, só q no treino anterior os meus pés passaram da linha dos dedos dos pés e estou com um estralo no joelho q incomoda um pouco, uma dica, não faça isso q eu fiz :happystrange:

Link para o comentário

Opa, blz! Então... as cargas estão até boas pelo fato do cutting tá pegando... Agachamento 36-36 Agachamento frontal 30-30 Bulgarian com halteres de 14kg Avanço 12-12 Legpress 220kg total RDL 30-30 Não intendi direito oque rolou no bulgarian, como assim pé passou do dedo? rsrsrsrss

Link para o comentário

Bom dia, pessoas!

Hoje não fiz AEJ, acordei tarde, mas amanhã vou fazer! Amanhã é o off da semana mas eu vou fazer panturrilha e um aeróbico a noite também, ou vou dar sequencia no treino, fazer o A, quinta o B, sexta o A e sábado o B, pra queimar kcals mesmo...

Dieta está 100% essa semana!

Treino ontem:

Gostei, fiz com um parceiro e o treino foi bem puxado, demos pouco descanso (45s)

Supino 5x5 / 35-35

OHP 4x6 / 16-16

Paralela (fiz 4 séries de 5 sozinho. Amplitude não foi lá aquelas coisas, mas fiz sozinho pelo menos. Eu que não conseguia nem 1 rep...)

Chin Up to evoluindo bem pra caramba! Fiz 4x5 sozinho e depois fiz mais 2x3 :D deu 26 reps no total!

Pendlay 5x5 / 27-27

Kroc 2x15 30kg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...