Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai Pedro blz? Sou aqui de Floripa e to acompanhando tambem mano. Tua TMB tu usou aquelas formulas pra calculo, ou fez bioimpedancia?

Abs e sucesso

Sent from my iPad using Tapatalk

Opa, beleza brow!! Usei este site -> http://iifym.com/iifym-calculator/

De site para site tem sempre uma margem de erro... tem um calculo que faz, e o que chega mais perto é esse aí!

Obrigado, bons treinos!

Ae Pedro,

Treino ta top mesmo, muito bom.

As cargas estao.muito boas, e ja ta fazendo chin up sozinho, ai sim hein..

Abracos..

Pois é... 4 semanas fazendo chin 2x na semana, tem que né!!! hahaha, meta para daqui 1 mês é fazer 5x5 ou 4x6 sozinho :D

Supino tá meio foda evoluir, mas não to me importando muito com progressão, visto que estou em cutt com muito pouco carbo :)

O OHP evoluiu, mas tbm to sentindo meu ombro ainda kkkkkk mas foi top 4x6 com 16--16

Peso tá legal, 104, a meta é 102,5 pra domingo :D

Vamo que vamo!! Abraços

Publicidade

Postado
Pois é... 4 semanas fazendo chin 2x na semana, tem que né!!! hahaha, meta para daqui 1 mês é fazer 5x5 ou 4x6 sozinho :D

Supino tá meio foda evoluir, mas não to me importando muito com progressão, visto que estou em cutt com muito pouco carbo :)

O OHP evoluiu, mas tbm to sentindo meu ombro ainda kkkkkk mas foi top 4x6 com 16--16

Peso tá legal, 104, a meta é 102,5 pra domingo :D

Vamo que vamo!! Abraços

Se conseguir fazer 5x5 ou 4x6 no chin up em um mês, é muito bom por que pelo seu peso é dificil manter altas repetições.

Chega uma hora que o supino começa a evoluir mais devagar msm, mas como você disse, esta em cutt, então isso é normal.

Segue firme ai que você consegue perder esse 1,5kg até domingo sim.

Abraços.

Postado

Fala Pedrão,

Já deu uma boa secada heim?

Deixa eu aproveitar e perguntar: durante o período de cutting atual, como anda a sua recuperação muscular e a progressão de cargas se comparado a época que você comia sem restrições?

Postado

Fala Pedrão,

Já deu uma boa secada heim?

Deixa eu aproveitar e perguntar: durante o período de cutting atual, como anda a sua recuperação muscular e a progressão de cargas se comparado a época que você comia sem restrições?

Restrições, restrições sempre há (doces, frituras), porém quando consumia minha TMB ou + a progressão era melhor, sentia mais disposição no treino. Em cutting, isso diminui, porém, alguns exercícios há progressão sim, como o Overhead Press, mas agora em cutting não me preocupo em 'nossa nao aumento mais meu supino', quando estiver no BF que desejo vou relatar um bulking, vou fazer um diário, daí vou botar a carcaça pra levantar peso! rsrsrsrs

Quanto à recuperação está boa, normal!

Abraço

Postado

Treino toop, alimentação toop e partiu cama que amanhã tem AEJ!!!

Agachei com 37-37 pra cutt ta ótimo

rdl mandei 35-35 top

avanço mandei 12-12 bais ou benooos

legpress de leve com 120-120

Eh isso povo! Vou falar o peso de hj pq nao guentei e me pesei... 103.6kg :D

Boa noite. Flwwww

ps: eh ruim usar o forum no celular... nao tem app né?

Postado (editado)

AEJ realizado! 30min de caminhada. Antes mandei 5g de bcaa que tinha aqui n sei se ajuda ou eh irrelevante rsrsrs
esperei 20min e mandei a 1 refeição. 50g aveia 50g whey (fiz um mingau**, fica toooooop)

Flw vou pro trampo pra garantir o rango de cada dia kkkk

** Mingau: fazer uma mistura homogênea do whey com o farelo de aveia (50g de cada) esquenta no micro meia xícara de água e vai colocando e mexendo aos poucos até misturar bem mas sem ficar aguado, deixa grosso. Fica bom demais, tipo um brigadeiro :D Pode adicionar umas nozes ou castanhas picadas em cima!

Inf. nutricional:

31 carb
46,5 prot
6,8 gord
371,2kcal
Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Treino toop, alimentação toop e partiu cama que amanhã tem AEJ!!!

Agachei com 37-37 pra cutt ta ótimo

rdl mandei 35-35 top

avanço mandei 12-12 bais ou benooos

legpress de leve com 120-120

Eh isso povo! Vou falar o peso de hj pq nao guentei e me pesei... 103.6kg :D

Boa noite. Flwwww

ps: eh ruim usar o forum no celular... nao tem app né?

Eai, tem sim

procura um app que chama Tapatalk... você adiciona o forum lá e loga na sua conta, é bem organizado e tal...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...