Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, nao consegui ir na sexta, tive uns problemas pessoais... mas a dieta continua 100%. Sexta à noite fiz uma refeição lixo pra reppr a leptina rsrs comi uma pizza... amanhã vou me pesar e tirar novas fotos! Fechando 2 semanas hoje, o resultado está sendo visível!

Sábado e hoje a dieta ta 100%.

Abraços

Publicidade

Postado

Começando mais uma semana, essa é a semana #3. Logo mais postarei fotos e medidas atualizadas.

Dieta hoje 100%. cortei o leite da dieta. Diminui o consumo do Whey, logo posto a atualizada!

O treino dei uma adaptada, logo eu posto la no começo do tópico....

Hoje é Peito/Ombro

Partiu!!!

Postado

Eai mano...

ta ficando daoraaa hein... ja perdeu muita gordura..

continua q ja tá quase lá

força ae...

Valeu mano, mais 6 semanas do tempo regulamentar, se eu achar que devo prolongar, farei mais umas 2 semanas ou ate 4. Quero baixar bem o BF pra fazer um bulking top ano que vem!

Abraços

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Parabéns pela evolução nessas duas semanas! Como estão as cargas? Diminuiu ou manteve?

Continue firme que vai ter resultados ainda melhores!

Abraço!

Postado

Oi,

Parabéns pela evolução nessas duas semanas! Como estão as cargas? Diminuiu ou manteve?

Continue firme que vai ter resultados ainda melhores!

Abraço!

Olá! Então estou mantendo a carga, hoje agachei com 40kg cada lado... ja cheguei a por 45 mas fiz as 5x5 com 40. Na última instrutor me ajudou. Mas chega no fim do treino e me sinto acabado por conta do baixo nivel de carbo talvez... mas vamo em frente! Em duas semanas faço outra comparação!

Obg por acompanhar. Abraços

Postado

Tu comentou no meu tópico em relação ao dia do lixo e relatou que faz o uso do mesmo a cada 10 dias... Vou acompanhar assim vejo seus resultados e se o seu dia do lixo está funcionando... assim saciarei minha duvida kkk... Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...