Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )

pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Eae...

eu tentaria continuar só com a dieta por mais um pouco de tempo, até acabar as 8 semanas na verdade. Ai depois, se você ver que precisa dar o "acabamento" só, ai eu acrescentaria mais um mês com o E.C, mas isso é minha opinião... Eu penso que se tiver fazendo a progressão de cargas e perdendo peso na balança só com a dieta, uma grande parte desse peso é da gordura, então uma hora ela vai ter que sair hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta ficando top viu.

Como tu ta mudando a dieta com o passar das semanas? Reduzindo só carbo e mantendo a mesma prot e gordura?

Ta aumentando aerobico tbm?

Abraço.

Então, tô reduzindo carbos, a dieta começou com 2.600kcal e está em 2.350 já, tá com bem pouco carb (50g aveia de manhã, 50g arroz meio dia, 100g batata pré treino e 50g arroz pós treino)

iria começar hoje os aeróbicos em jejum mas choveu :/ amanhã vou começar. Hoje vou fazer após o treino uns 20-25 minutos de leve...

Quase certeza que eu prolongue o cutting até janeiro ou fevereiro para chegar em 15% ou menos... pra daí fazer o clean bulk!

Abraços

Eae...

eu tentaria continuar só com a dieta por mais um pouco de tempo, até acabar as 8 semanas na verdade. Ai depois, se você ver que precisa dar o "acabamento" só, ai eu acrescentaria mais um mês com o E.C, mas isso é minha opinião... Eu penso que se tiver fazendo a progressão de cargas e perdendo peso na balança só com a dieta, uma grande parte desse peso é da gordura, então uma hora ela vai ter que sair hehe

As cargas estão bem boas para um cutting, progredindo... acho que vou terminar o ano 'limpo' mesmo e janeiro eu faço o EC! Os aerobicos era pra começar hj mas choveu... só amanhã! vou mandar 3x por semana em jejum!

Abraços

Link para o comentário

Ae Pedro..

E o treino, ta curtindo fazer com menos repetições?

Abraços

Tô sim cara, tá bem legal o treino! Só que to treinando sozinho pq o parceiro de treino disse que o treino é fraco, mas ele levanta 30kg cada lado no terra. Enfim... fica fazendo milhares de maquinas e exercicios, eu não falei nada, quero mostrar os resultados e a progressão!

Abraços

Link para o comentário

Então, até aqui a dieta segue 100%. No sábado fiz uma refeição lixo (pizza). Essa semana quero baixar pelo menos 1~1,5kg.

Treino de hoje:

Supino reto 5x5
OHP 4x8
Paralela 4x6
Chin up (20~25 reps)
Pendlay rows 5x5
Kroc row 2x15
Até mais!
Link para o comentário

Mesmo que pouca gente ta interagindo... o relato serve pra eu ver se consigo manter 100%. Mas seria bom se o pessoal desse uma força :)

Boa noite

pois ehhh cara... zero carb eh pior ainda, ja fiz tbm... :(

Fala ai Pedro blz? Sou aqui de Floripa e to acompanhando tambem mano. Tua TMB tu usou aquelas formulas pra calculo, ou fez bioimpedancia?

Abs e sucesso

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...