Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tentei pesquisar algo sobre a minha dúvida mas não achei, minha dúvida é a seguinte, a muito tempo atrás, quando corria na rua, eu começava os exercícios no começo da semana e no final da semana eu pesava e nada de resultados, ai eu desanimava e parava um tempo. Até que um vez eu não parei logo na primeira semana e continuei até a segunda semana, onde foi que eu comecei a ver os resultados.

Bom, retornei a "reeducação alimentar" e aos exercícios há 3 semanas mais ou menos e vou dizer o que aconteceu nessas semanas.

Semana A - Começo das atividades físicas (30 min de esteira alternando entre caminhada e corrida leve 3x por semana) e melhora na alimentação = Ganho de 100 gramas.

Semana B - Nenhuma atividade física e a alimentação a mesma da semana A = Perca de 700 gramas

Semana C - As mesmas atividades da semana A e a mesma alimentação também = Perca de 200 gramas

Ao que parece, os resultados só vem depois de duas semanas, alguém já passou por isso ou sabe o porque disso ?

Abraços.

Postado

Cara é normal, resultados não vem do dia pra noite, faça um deficit calorico e corra todos os dias que vc vai ver os resultados vindo, eu perdi 10 kgs em 3 meses +/-, mais no começo n tava vendo muito resultado, ai fui pegando umas dicas, adaptando a minha dieta, ai consegui emagrecer legal, fiquei com 55kg... Vai com calma, com o tempo vc vai vendo resultado ^^ pode demorar mais vale a pena !

Postado

Eu sei que o resultado não é de um dia para o outro, que vai tempo para eu chegar ao meu objetivo, mas esse não é o problema por enquanto, a minha dúvida é outra, é especificamente no que eu postei no primeiro post, de aparentemente demorar 2 semanas para os exercícios e a dieta dar resultado na balança.

Postado

Variação de gramas assim de semana para outra tem mta variavel para analisar o que foi perda de gordura/mm e o que foi agua apenas.

Voce pode variar de peso com agua e ter perdido gordura e ganhado peso na balança graças a agua retida, enfim, mta variavel pra medir na balança assim!

Segue a dieta por mais tempo que os resultados começam a ficar mais lineares.... no começo tem essa variação da antiga alimentação para a nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...