Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae Marombada. Suave?

Quero uma ajuda pra montar um esquema com uns suplementos que comprei. Horários, doses, Opinião acerca de qualidade dos mesmos.

Vou iniciar um cutting em uma semana, essa é a ultima parte que me falta pra acertar tudo.

Não vou competir nem nada, mas estou com o BF um pouco alto, e talvez irei bolar em fevereiro, mas só talvez mesmo kk (vou pesar muito essa decisão ainda).

Suplementos;

3 whey dyn

Albumina Naturovos

Dextrose

Bcaa Max titanium ( : / )

Leucina isolada Leucix ( : / )

Dilatex

Multivitamínico

Possivelmente entrarei com um termogênico.

Falta alguma informação ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Primeiro você monta a dieta.

Use Whey ou Albumina para fechar a quantidade de proteínas do dia. Deixe para aqueles horários em que é mais difícil fazer uma refeição sólida.

BCAA, pelo menos umas 10 gramas antes do treino

Leucina, pelo menos 5 gramas antes de uma refeição com bastante proteína

Dilatex = tanto faz a quantidade e o horário

Multivitaminico = tome de acordo com a indicação do frasco. De preferencia junto a refeições com gordura.

OBS.: TALVEZ whey / albumina pela praticidade, e o multivitaminico se a sua dieta acabar muito restritiva. O resto, na prática, não fará diferença.

Postado

Algumas outras informações e perguntas, aproveitando o tópico, só pra não ter necessidade de abrir outro;

Tenho 1,71m
80kg

BF não sei, mas deve estar em torno dos 16%

Musculação por cerca de 40 a 50 min 3x sem.

Fiz o calculo do gasto calórico com a equação de Harris Benedict. E deu 2928 Kcal. Que entendi ser em dias de treino, e em um calculo "imaginário", calculei o gasto calórico durante o treino como aproximadamente 300 Kcal, sendo assim, 2628 Kcal em dias off.

Dividindo em nutrientes.
176 gr de proteína / 704 Kcal.

445 gr de carbo / 1780 Kcal.

49 gr de gorduras boas. / 444 Kcal.

Eu diminuo calorias dos carbos e gorduras também?

Postado

como o amigo falou, dos suplementos o único "necessário" por conta da dieta é o multivitaminico, já as proteínas vc deve usar apenas para completar os macros e pela praticidade.

começa a dieta com 2300Kcal, calcula melhor esses carbos, tem muito.

foca no aerobico tbm!

como o amigo falou, dos suplementos o único "necessário" por conta da dieta é o multivitaminico, já as proteínas vc deve usar apenas para completar os macros e pela praticidade.

começa a dieta com 2300Kcal, calcula melhor esses carbos, tem muito.

foca no aerobico tbm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...