Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho mano , 700 mg por semana ? Qt tempo nessas doses ? As 11 semanas msm ?

Letrozol fode o figueiredo? Kkkk nao faz sentiso , entao a galera manda droga hepatoxica jubto com o ciclo ?

Bebeu tipo oq ? Todo fds ? Ou em casos isolados ?

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Desculpem os erros de portugues, teclado de cel e um inferno

Realmente a dose ta mt alta,as a hepatotoxidade do letro n eh la essas coisas tds n.

Publicidade

Postado (editado)

100 mg stano injetavel lander todo santo dia ,,,mas fora iso mandei letrozol ...tretaciclina...eu bebi em alguma vezes...fiz muita cagada

Eita porra.

Algumas vezes..certo.Mas bastante ?

Tetraciclina só vai representar problemas em três hipóteses :

Endovenosa(dose alta)

Se tiver ins. renal

Utilizar por muito tempo(oral)

Fez algum desses ?

PORÉM,não sei te dizer se a interação com álcool+aes poderiam ser uma quarta hipótese.

Editado por Johnn
Postado

Ta muito vago essa intoxicação, faça um check up total por exame de sangue

Postado

Cara, creio eu que dá mais espinhas na tpc , pq o corpo está desacelerando e tentando se desintoxicar automaticamente...

Mais agora vc vem dizer que bebeu, enquanto tava ciclando que vacilação é essa? Irresponsável pqp

Compre um tamox, tribulus, multi-vitaminico, omega-3, xantinon e tome muita agua uns 5 litros por dia... Pra dar up !

E pare com essa vacilação de beber, se for um copo de cerveja por mês até vai. Mais cair de beber tbm não né...

Postado

Entao JPIERRE , acho que nao e bom ficar mandando ele usar mais drogas agr , se for o figado so vai piorar , tem que fazer um exame urgente pra nao usar drogas atoa

Postado

Exato, se o figado estiver baleado qualquer remédio um pouco hepatoxico pode mandar pro estaço de vez, ai meu amigo é praticamente pijama de madeira, negocio agora é exames e médico.

Entao JPIERRE , acho que nao e bom ficar mandando ele usar mais drogas agr , se for o figado so vai piorar , tem que fazer um exame urgente pra nao usar drogas atoa

Postado

Uma duvida que eu tenho sobre o figado .... existe algum metodo de saber se o ciclo esta fudendo o figado so pelo feedback do corpo , ou so com exame msm ?

Postado

Cara to usando Vitacid, um creme muito bom em gel.

Funciona muito bem pra mim, porém somente é vendido com receita.

Tenho umas espinhas chatas no braço, e 90% delas acho que é devido a whey e caseina que to tomando, vou tentar essa pomada ai ja que tomei azitromicina e melhorou pouca coisa, agora ja acabou o tratamento eu nao quero ficar tomando remedio pra forçar meu figado

Postado

Tenho umas espinhas chatas no braço, e 90% delas acho que é devido a whey e caseina que to tomando, vou tentar essa pomada ai ja que tomei azitromicina e melhorou pouca coisa, agora ja acabou o tratamento eu nao quero ficar tomando remedio pra forçar meu figado

Azitromicina não é nada bom pra espinhas. Pode ter certeza que o vitacid vai ajudar. Mas o foda é que descasca pra caralho no começo. kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...