Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Acne Acne E Mais Acne

Posts Recomendados

3 gramas? caralho eu tomo 3 comprimidos de 400 mg por dia ja me doe as bolas

sim dois de 500mg de manha, dois a tarde e dois a noite. tomei 3 g durante 1 semana, 2 g duas semanas e 1 g por 1 semana.. sobraram algumas capsular tomei 500mg nos ultimos dias, tomei pra testar o tribullus... como ele meche com os hormonios pra quem tem problema de acne, creio que posso piorar a situação, CREIO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele explicou com toda lógica possível, é o corpo eliminando os esteroides. hahahahahahahahahahahahahaahuauhahahahahahahahahaahahahahha.

Vai estudar cara, com esse nível de inteligência do seu personal e o seu da para ver o porque de não ter resultados.

E quanto ao cara do tópico, esquece essa ideia que estão dando de usar doses baixas de isotretinoína não vai ter efeito nenhum, primeiramente que na fase inicial é onde as glândulas sebáceas serão mais "agredidas" e consequentemente poderá ocorrer a piora da acne.Mas, se quiser pelo menos, para efeito terapêutico, procure por isotrex ou isotrexol,já que roacutan será quase que impossível conseguir sem receita .E Controle a alimentação, exemestano no lugar do tamox teria um efeito muito melhor.

Na boa sério cala boca vei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunk vi tanta besteira junta... só ignora esse kra vei um kra q fala q ciclo de oxan n precisa de tpc e agora me vem com "glandulas sebaceas mais agredidas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi da wikipédia foi q vc tirou isso? HAUHAUHAUAHUAH tah sertinho kkkkkk e o kra ainda tem a coragem de chamar alguem de burro kkkkkkk

pro kra do topico olha mp depois

Link para o comentário

Na boa sério cala boca vei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunk vi tanta besteira junta... só ignora esse kra vei um kra q fala q ciclo de oxan n precisa de tpc e agora me vem com "glandulas sebaceas mais agredidas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi da wikipédia foi q vc tirou isso? HAUHAUHAUAHUAH tah sertinho kkkkkk e o kra ainda tem a coragem de chamar alguem de burro kkkkkkk

pro kra do topico olha mp depois

cade mp?

Cara vc fez a tcp?

usei tamoxifeno por tres semanas apenas na tpc

Link para o comentário

[1] Seus exames estão muito abaixo dos valores de referência.

[2] Não é porque nos outros ciclos não deu muita espinha, que nesse, ou no próximo não vai dar, o corpo reage de forma diferente e independente em cada reação química (que por sinal, com o uso de AE's são muitas.)

[3] Provavelmente sua glândula sebácea sofreu alguma alteração química, ou então seu corpo está tentando se desintoxicar e PODE SER que liberar acne seja uma forma da reação.

[4] Azitromicina não vai te ajudar muito, o que ele vai fazer é desinflamar as espinhas, mas creio eu que elas irão continuar. Use um antibiótico PRÓPRIO pra combater a bactéria causadora da acne. EU USO, 1x ao dia (24hrs a mv dele) Tetralysal 300mg. Muito bom!

Boa sorte, abraços.

Link para o comentário

o item 3 foi o que meu personal falou, mas ele e eu fomos chamados de burros por causa disso

[1] Seus exames estão muito abaixo dos valores de referência.

[2] Não é porque nos outros ciclos não deu muita espinha, que nesse, ou no próximo não vai dar, o corpo reage de forma diferente e independente em cada reação química (que por sinal, com o uso de AE's são muitas.)

[3] Provavelmente sua glândula sebácea sofreu alguma alteração química, ou então seu corpo está tentando se desintoxicar e PODE SER que liberar acne seja uma forma da reação.

[4] Azitromicina não vai te ajudar muito, o que ele vai fazer é desinflamar as espinhas, mas creio eu que elas irão continuar. Use um antibiótico PRÓPRIO pra combater a bactéria causadora da acne. EU USO, 1x ao dia (24hrs a mv dele) Tetralysal 300mg. Muito bom!

Boa sorte, abraços.

Link para o comentário

nao vi nada de burrice noque você disse não man.....alias eu ate estou com alguns sintomas de ficado intoxicado

tomei muito stano....mandei antobioticos no meio do ciclo,,,bebi algumas vezes e depois tentei antibioticos denovo pra tentar tratar a acne ....tenho alguns sintomas de intoxicação como lingua esbranquiçada....acne pelo corpo e rosto....falta de apetite e enjoou ...alteraçoes intestinais

segunda vou avalir o figado com exames de tgo e tgp conforme for penso em mandar similarina ...alguma sugestao de como usar?

se resolver o problema da acne..se for o figado mesmo...mais pra frante mando outra tpc com triblus...ja me fudi mesmo perdi muito do ciclo

quanto as graldulas...a pele ja nao esta tao oleosa quanto durante o ciclo e logo apos....no corpo tem tenho oliosidade e mesmo assim ta com muita acne e grande

acho pode pode ser intoxicação mesmo

Link para o comentário

Talvez a intoxicação seja até pelos antibioticos que vc tomou , meu amigo o negocio eh procurar um médico, vc pode ter baleado seu figado, se isso aconteceu as acne é o menor dos seus problemas, qual antibiotico vc tomou? Alguns são bem hepatóxicos

Link para o comentário

Cara, comigo também durante o ciclo aumentou um pouco as espinhas tipo 20% . ai na tpc aumentou mais uns 35% e depois que parei a tpc fudeuuu maluco cheio de espinhas, praticamente dobrou do que eu tinha... Agora depois de 2 meses, deu uma estabilizada e sumiu praticamente tudo, mais surgiu estrias pra todo lado também ;s

Link para o comentário

VC tem tendencia a ter espinhas? Tava pensando em fazer meu primeiro ciclo daqui daqui 1 ano mas to com um medo da porra de virar um choquito tb

Cara, comigo também durante o ciclo aumentou um pouco as espinhas tipo 20% . ai na tpc aumentou mais uns 35% e depois que parei a tpc fudeuuu maluco cheio de espinhas, praticamente dobrou do que eu tinha... Agora depois de 2 meses, deu uma estabilizada e sumiu praticamente tudo, mais surgiu estrias pra todo lado também ;s

Link para o comentário

VC tem tendencia a ter espinhas? Tava pensando em fazer meu primeiro ciclo daqui daqui 1 ano mas to com um medo da porra de virar um choquito tb

eu tomei tretaciclina durante o ciclo e depois do ciclo recentemente azitromicina

então man ...quanto tempo durou seu ciclo?dois meses e ja melhorou pode ser por base do tempo do ciclo

o meu foi 11 semanas e ja to a tres meses sofrendo com essa acne maldita pior que ganhos mesmo no ciclo tive só ate a 6 ou 7 semana ...depois só notei melhora na densidade,,,isso que eu nao consigo entender cara .... por que piora bem mais depois da tpc.....????era pra piorar durante o ciclo ja que ta cheio de hormonios C***** tenso de entender isso

Editado por babaike--
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...