Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tbm pensei sobre a tpc , sera que foi bem feita ? Com uma boa tpc , acho que com 4 meses ja estaria td regulado... enfim, ciclar sem exames constantes e merda na certa

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

saiu os resultados

Dht valor referencia 122 a 473 pg/ml

o meu deu 86,6 pg/ml :ohno02:

testosterona livre

valor referencia homens 4,58 a 18,33 ng/dL

o meu deu 2,78 ng/dL :ohno02:

ou seja tudo muito abaixo do normal galera

agora ja nao sei de mais nada

alguma ideia ????

ixxe amigo,resultados bem abaixo,acho que a tpc não foi bem feita.

saiu os resultados

Dht valor referencia 122 a 473 pg/ml

o meu deu 86,6 pg/ml :ohno02:

testosterona livre

valor referencia homens 4,58 a 18,33 ng/dL

o meu deu 2,78 ng/dL :ohno02:

ou seja tudo muito abaixo do normal galera

agora ja nao sei de mais nada

alguma ideia ????

ixxe amigo,resultados bem abaixo,acho que a tpc não foi bem feita.

Postado (editado)

Roacutan eh controlado, soh com receita.

Ta escrito no post, palavra do meu instrutor, agora que vc acha que esta errado argumente com logica e poste pq esta errado ao invés de botar esse smile ai, seu post não agregou nada ao topico.

Ele explicou com toda lógica possível, é o corpo eliminando os esteroides. hahahahahahahahahahahahahaahuauhahahahahahahahahaahahahahha.

Vai estudar cara, com esse nível de inteligência do seu personal e o seu da para ver o porque de não ter resultados.

E quanto ao cara do tópico, esquece essa ideia que estão dando de usar doses baixas de isotretinoína não vai ter efeito nenhum, primeiramente que na fase inicial é onde as glândulas sebáceas serão mais "agredidas" e consequentemente poderá ocorrer a piora da acne.Mas, se quiser pelo menos, para efeito terapêutico, procure por isotrex ou isotrexol,já que roacutan será quase que impossível conseguir sem receita .E Controle a alimentação, exemestano no lugar do tamox teria um efeito muito melhor.

Editado por Tanin
Postado

Ele explicou com toda lógica possível, é o corpo eliminando os esteroides. hahahahahahahahahahahahahaahuauhahahahahahahahahaahahahahha.

Vai estudar cara, com esse nível de inteligência do seu personal e o seu da para ver o porque de não ter resultados.

E quanto ao cara do tópico, esquece essa ideia que estão dando de usar doses baixas de isotretinoína não vai ter efeito nenhum, primeiramente que na fase inicial é onde as glândulas sebáceas serão mais "agredidas" e consequentemente poderá ocorrer a piora da acne.Mas, se quiser pelo menos, para efeito terapêutico, procure por isotrex ou isotrexol,já que roacutan será quase que impossível conseguir sem receita .E Controle a alimentação, exemestano no lugar do tamox teria um efeito muito melhor.

Eu não tomo anabolizantes então nunca estudei o o assunto somente li alguns artigos bem por cima, o que sei é soh o que escuto falar, agora vem falar do meu nível de inteligencia, aff sou formando em engenharia , não é pq alguem não conhece determinado assunto que é burro ou vc sabe tudo sobre todos assuntos?Saiba respeitar os outros, pra mim vc não passa de um falastrão idiota.

Postado

é galera to perdido...ate por que to com medo de mecher mais e dar mais merda.....um trubulus poderia levantar a testo mas e a acne ja existente ?sera que a acne pode estar sendo causada justamente por ta desrregulado os hormonios ate por que o E2 ta normal mas ele pode ser considerado elevado pelo nivel de testo baixa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...